∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Sorocaba deve ter monitoramento em escolas e creches até maio


Depois de vários furtos e assalto a Centros de Educação Infantil, a Prefeitura de Sorocaba (SP) anuncia que sistemas de monitoramento devem ser instalados em toda a rede de escolas. Apenas a unidade do Jardim Bonsucesso foi assaltada seis vezes no último mês.

O secretário de Educação Jpsé Simões afirma que melhorias de segurança serão feitas. " Todas nossas escolas terão alarme, e algumas terão videomonitoramento", informou.

Segundo o secretário, o videomonitoramento estará ligado a uma central, que em qualquer situação acionará a Guarda Municipal e em alguns casos até a Polícia Militar.

A instalação destes sistemas de segurança deve acontecer nos próximos meses. "A empresa se comprometeu a instalar até maio, grande parte das câmeras e dos alarmes", afirma o secretário.

O secretário também disse que em algumas unidades serão retirados os alambrados e serão construídos muros para reforçar a segurança.
Fonte: G1 - Sorocaba.
Sorocaba deve ter monitoramento em escolas e creches até maio Sorocaba deve ter monitoramento em escolas e creches até maio Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.