∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Samsung lança na ISC West 2014, duas novas câmeras megapixel e um Compact NVR para aplicações mobile


Alta qualidade, excelente desempenho e funcionalidades avançadas, devidamente projetado para aplicações móveis. Samsung Techwin America está ampliando seu portfólio de soluções inovadoras de vigilância por vídeo para aplicações móveis com a introdução da sua câmera de 3MP 360 megapixel (SNF-7010VM), 2 MP Full HD Rede Móvel Plano Dome (SNV-6012M) e ONVIF compatível SRM-872 NVR móvel. Cada um dos produtos foi projetado para atender os desafios das aplicações móveis, e entregar uma imagem de alta qualidade, com capacidade de gravação extremamente confiável.

"A Samsung SNF-7010VM, SNV-6012M e SRM-872 foram projetados para oferecer o complemento perfeito de funcionalidades avançadas, desempenho e valor para as mais exigentes aplicações móveis e de transporte", disse Frank De Fina, vice-presidente executivo da Samsung, a América do Norte. "O SNF-7010VM fornece uma solução altamente eficaz para a vigilância de área ampla, com o benefício adicional de capacidade móvel. O anti-vandalismo SNV-6012M é totalmente móvel e foi projetado para atender as condições desafiadoras para a bordo de vigilância trens, ônibus e outros meios de transporte público. E o SRM-872 oferece todos os recursos e funcionalidades necessárias para armazenamento de vídeo segura e confiável em movimento em um tamanho compacto. Quando colocados juntos, eles formam um sistema de vigilância móvel completo que oferece qualidade e confiabilidade incomparável. "


O omnidirecional SNF-7010VM é uma câmera de alta definição 1080p 3 megapixels com uma lente olho de peixe, digital pan / tilt / zoom (P / T / Z) e áudio bi-direcional e conector M12 para uma instalação segura em aplicações móveis.

As imagens capturadas com o SNF-7010VM câmera 360 ° megapixels podem ser exibidas em uma variedade de configurações, incluindo panorama único, duplo panorama, quadrilátero, único retângulo, fisheye original e região selecionada pelo usuário. Funcionalidade P / T / Z pode ser activado em imagens vivas ou interrompidos, em qualquer das configurações bem como no vídeo gravado. Detecção de movimento fornece monitoramento eficaz, detectando quaisquer mudanças no campo pré-definido de vista.

A câmera possui uma ampla faixa dinâmica de 120dB para um canto a outro excelente qualidade de imagem e oferece tanto H.264 e tecnologias de compressão MJPEG. Possui dia automático / noite de captura de imagem, áudio e detecção de adulteração, privacidade máscara, suporte a cartão de memória SDXC e disparos de alarme para detecção de movimento e desconexão da rede. A avançada tecnologia Samsung engenharia no design da câmera inclui Samsung Super Dynamic Range (SSDR) e Redução de Ruído Samsung Digital (SSNRIII). Aos 3 qualidade megapixel, ele pode transmitir a 20 fps.


A Samsung SNV-6012M câmera plana móvel é IP66 e equipado com um conector M12 robusto para resistir a vibrações e ambientes climáticas adversas. Utilizando compressão H.264 amigável largura de banda, juntamente com a opção de usar a compressão MJPEG, a SNV-6012M pode capturar imagens a cores de alta qualidade com um nível de iluminação tão baixo quanto 0,03 lux, com uma taxa de quadros ultra-rápida de 60fps em 1080p para a latência imagens claras livres. Em conjunto com a tecnologia de movimento Redução artefacto da Samsung, isso mantém bordas da imagem nítida e clara, mesmo quando os indivíduos estão se movendo.

Uma característica defog melhora a nitidez das imagens em más condições ambientais, como chuva, fumaça ou névoa, enquanto a Estabilização Digital de Imagem (DIS) anula os efeitos da vibração. Isto também reduz os efeitos do obturador de rolamento, como imagem de oscilação ou inclinação que pode ser visto em imagens de alta qualidade. O avançado Wide Dynamic Range (WDR) incorporado WiseNetIII DSP chipset da Samsung SNV-6012M, com um desempenho maior do que 120dB, produz imagens com precisão em cenas com duas áreas muito brilhantes e muito escuros.

A Samsung SNV-6012M é compatível com ONVIF para interoperar com a mais ampla gama possível de soluções de gravação e exibição. Uma versão maior ângulo opcional do SNV-6012M e SNV-6013 também está disponível com uma lente f2.1mm e 165 ° ângulo de visão horizontal.

Com a menor pegada no mercado, o SRM-872 tem um único DIN e uma saída de alto-VGA / HDMI para conexão do monitor HD com suporte a mouse-driven menu completo. O SRM-872 oferece alta qualidade de gravação HD Samsung Style, com 64 Mbps para até oito câmeras megapixel. Ele também possui um conjunto de características impressionantes, incluindo o suporte a gravação de dados GPS, status do driver e caixa de pânico, controle remoto, um built-in servidor web, comunicação de duas vias de áudio e software Smart Viewer para acesso remoto à unidade. O SRM-872 também oferece acesso Wi-Fi gratuito, 3/4G opções celulares e conectividade M12 para acesso remoto sem fio e operação.

O SRM-872 oferece 1 TB de armazenamento on-board, além de um slot para cartão Micro SD para armazenar até 32GB para fácil remoção e análise. Ele suporta H.264 e MJPEG, bem como uma grande variedade de resoluções que variam de CIF para 3 megapixels. Para maior segurança, o SRM-872 está equipado com um hot-swappable HDD / SDD. Com uma faixa de temperatura de -13 ° F a 122 ° F (-25 ° C a 50 ° C), o SRM-872 proporciona a estabilidade e a continuidade em ambientes quentes e frias extremas.
Fonte: Axyon.
Samsung lança na ISC West 2014, duas novas câmeras megapixel e um Compact NVR para aplicações mobile Samsung lança na ISC West 2014, duas novas câmeras megapixel e um Compact NVR para aplicações mobile Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.