∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Ataque a carro-forte provoca tiroteio e termina com 3 mortos


Tentativa de assalto a um carro-forte na Pavuna, subúrbio do Rio, ontem de manhã, terminou com as mortes de um policial militar, um vigilante e um bandido. Outro criminoso foi preso, e dois conseguiram fugir, levando o fuzil que estava com o PM morto. A troca de tiros levou pânico a quem estava no local, onde mais de 30 pessoas aguardavam a abertura de uma agência bancária.

Os quatro assaltantes estavam escondidos entre os carros estacionados em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Sargento de Milícias. Eles renderam quatro vigilantes da empresa Transvip que deixavam malotes no local, cerca de 30 minutos antes da abertura da agência. "Foi tudo muito rápido. Os assaltantes já chegaram atirando nos seguranças, e foi uma correria total", contou uma dona de casa de 45 anos.

Os vigilantes reagiram ao ataque, e um deles, Edson Paciência Brandão, 42, foi baleado na cabeça e morreu na hora. Policiais do 41º BPM (Irajá) chegaram, e o bando tentou fugir. Na perseguição, Luciano Rodrigues foi capturado com uma pistola. Em um posto de gasolina, a cerca de 300 metros do banco, o sargento Marcelo Afonso de Oliveira alcançou outro criminoso. "O bandido fingiu se entregar e deitou no chão. O policial abaixou para revistá-lo, e eles começaram a lutar. O assaltante sacou pistola da cintura e atirou no ombro e na cabeça do PM", contou frentista.

O criminoso roubou o fuzil do policial e fugiu em um Siena preto estacionado próximo ao posto de gasolina, onde um cúmplice já o esperava. O sargento foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu
Fonte: Meia Hora
Ataque a carro-forte provoca tiroteio e termina com 3 mortos Ataque a carro-forte provoca tiroteio e termina com 3 mortos Reviewed by Diogenes Bandeira on 15:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.