∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Homens matam motociclista perto de carro-forte e vigilantes reagem ao homicídio


De acordo com informações da polícia, três homens que estavam num carro na Avenida Bezerra de Menezes “trancaram” uma moto, já na esquina da avenida Perimetral, para matar o condutor do veículo. Douglas da Silva Santos, de 25 anos, estava com a esposa quando foi atingido pelos disparos. Ele ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

Do outro lado da avenida, no mesmo instante que os criminosos efetuavam disparos contra a moto de Douglas, passava um carro forte. Pensando que os tiros seriam direcionados para o carro que transportava valores, homens que faziam a escolta reagiram atirando contra o veículo dos três criminosos. O carro foi atingido por vários tiros, mas os ocupantes conseguiram fugir. A polícia apreendeu as armas utilizadas pelos bandidos. O material está sendo levado para o 7º distrito policial, no bairro Pirambu.
Fonte: CNEWS
Homens matam motociclista perto de carro-forte e vigilantes reagem ao homicídio Homens matam motociclista perto de carro-forte e vigilantes reagem ao homicídio Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.