∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Central de Monitoramento começa a operar em Balneário Camboriú


A Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança e Incolumidade Pública começou a funcionar nesta semana e a Guarda Municipal e Patrimonial já começaram a atuar registrando, através de ligações ao número 153, e encaminhando ocorrências. Segundo a supervisora da Guarda Municipal e responsável pela Central de Monitoramento, Taís Baruffi, a previsão é de que na próxima semana os Agentes de Trânsito comecem também os serviços na central.

De acordo com a supervisora, quatro guardas municipais revezarão escala de seis horas no atendimento pelo 153 das ocorrências que chegarão a central. A ocorrência, ao ser registrada, será repassada pelo Guarda ou Agente de plantão às guarnições da Guarda Municipal ou Agentes de Trânsito, que irão até o local do acontecido e tomarão as providências cabíveis a cada ocorrência. A Guarda Patrimonial continuará operando a central de alarme e transmitindo as ocorrências às guarnições.

“Com a nova central de monitoramento, o trabalho da Guarda Municipal, Patrimonial e Agentes de Trânsito funcionará de forma mais integrada, gerando uma comunicação maior entre os departamentos” destaca a supervisora da GM.

As ocorrências registradas serão agora geradas em um banco de dados, facilitando o acesso a informações como horas, datas, estatísticas, escalas de serviços e outros dados importantes de consulta. Além disso, as ocorrências serão registradas em uma linha do tempo, que constará os horários em que as ações foram realizadas pelos Guardas Municipais e Agentes, desde o início, deslocamento de viatura, abordagens até o fim da operação.
Fonte: noticia já.
Central de Monitoramento começa a operar em Balneário Camboriú Central de Monitoramento começa a operar em Balneário Camboriú Reviewed by Diogenes Bandeira on 01:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.