∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Não perca mais energia com os Boroscópios Extech.

O Brasil perde aproximadamente 5 bilhões de reais em energia distribuída todos os anos. Essa perda representa 11% do total de energia distribuída. A principal causa é o furto de energia através de ligações clandestinas na rede elétrica.

Na maioria dos casos, essas ligações ilegais não podem ser vistas porque elas ficam escondidas dentro dos eletrodutos, fazendo com que as concessionárias de energia tenham que fazer a inspeções nas entradas de serviços de residências e indústrias. Muitas concessionárias buscam soluções para este problema e a FLIR com a linha Extech de teste e medição apresenta o Boroscópio de alta definição HDV600 com câmeras de até 4mm e cabos de até 30 metros.

Outra aplicação para boroscópios na área elétrica é a inspeção em transformadores. Essa aplicação é utilizada por todas as empresas que possuem subestação com transformadores de grande porte e não somente em concessionárias de energia. O boroscópio é utilizado para verificar as condições internas dos transformadores.

O boroscópio Extech HDV600 de alta resolução é utilizado como dispositivo de inspeção remota. Ele pode ser usado para visualizar locais de difícil acesso através de vídeo com imagens em tempo real que podem ser gravadas.  Além das aplicações elétricas também é possível realizar inspeção de sistemas de HVAC, de em automóveis, roteamento de cabos, e inspeção de automóveis/barcos/aeronaves, manutenção mecânica, refinarias e uso policial. O monitor foi projetado com controle dual para a mão esquerda ou direita para uma flexibilidade máxima, e está disponível com uma linha completa de acessórios.
Fonte: FLIR.

Não perca mais energia com os Boroscópios Extech. Não perca mais energia com os Boroscópios Extech. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.