∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Banco de Brasília lança primeiro sistema drive-thru para pagar contas e fazer saques do Distrito Federal.

O BRB lança nesta segunda-feira (1º) o primeiro Correspondente Drive-Thru de Brasília, sistema que permite aos clientes realizarem saques, depósitos e pagamentos sem precisar sair do carro, com horário de atendimento das 8h30 às 17h. A primeira unidade está localizada no Lago Sul, região nobre de Brasília.

Para o superintendente de Correspondentes Bancários do BRB, Humberto Coelho, ação é um marco na história do banco.

— Muitas vezes os clientes não têm tempo para se dirigirem a uma agência, durante o horário de funcionamento e, essa modalidade veio para suprir essa lacuna e para estarmos disponíveis por mais tempo.

O funcionamento será semelhante aos demais serviços de drive-thru, nos quais o cliente não precisa sair do carro para ser atendido, basta se aproximar, falar com o atendente e realizar as operações que desejar, por meio da cabine de atendimento.

A primeira unidade estará localizada na SHIS EPDB QL 06, Bloco A, Loja 01, no Lago Sul, próximo ao posto da BR, na QL 06 com o objetivo é proporcionar mais praticidade e mobilidade aos clientes dessa região.
Fonte: R7.

Banco de Brasília lança primeiro sistema drive-thru para pagar contas e fazer saques do Distrito Federal. Banco de Brasília lança primeiro sistema drive-thru para pagar contas e fazer saques do Distrito Federal. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.