∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ABESE inova no Selo de Qualidade com garantia no serviço de segurança eletrônica.

O Selo de Qualidade ABESE passa por reformulações. Como é usual nos procedimentos de qualidade, ele acaba de ser atualizado trazendo mais benefícios às empresas de sistemas eletrônicos de segurança. Desenvolvido pela ABESE em parceria com o Instituto Totum, o selo prevê requisitos técnicos, de gestão empresarial e de qualidade, que devem ser seguidos e observados pelas empresas de segurança eletrônica.
A ferramenta identifica empresas idôneas que cumprem com diversos requisitos focados na qualidade. Além de trazer regulamentação e atualização ao setor e proporcionar aos consumidores finais mais credibilidade e confiança, o Selo de Qualidade ABESE vai permitir às empresas redução de custos, aumento da lucratividade, qualidade do serviço, satisfação dos clientes, aumento da competitividade da empresa e padronização das atividades.

“Segurança eletrônica não se compra em balcão. Treinamento de funcionários, manutenção preventiva do sistema e conscientização dos moradores sobre normas e procedimentos unidos à garantia e segurança do Selo ABESE são as chaves para se evitar transtornos, permitindo que a segurança eletrônica cumpra com os seus principais objetivos, que é detectar, comunicar e inibir ações criminosas”,comenta Selma Migliori, presidente da ABESE.

O selo que antes era disponível em duas categorias diferentes, agora tem apenas uma versão e pode ser aplicado de acordo com o serviço prestado pela empresa, oferecendo também a opção para que companhias com estruturas menores tenham a oportunidade de buscar essa qualificação.

“Ao obter a certificação, a empresa evidencia que possui um sistema gerencial voltado ao cumprimento de procedimentos eficientes, visando a qualidade da prestação de seus serviços aos clientes”, afirma Celina Almeida, do Instituto Totum. A especialista destaca que o selo permite ainda a melhoria contínua dos serviços prestados pelas empresas de segurança eletrônica, pois permite a aplicação de estratégia, auditorias internas e planos de ação, além do uso de indicadores de desempenho.

Sobre a ABESE:
Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - é uma entidade representativa das empresas de sistemas eletrônicos de segurança de âmbito nacional, sem fins lucrativos e tem como a finalidade de orientar, promover, apoiar e divulgar as atividades de seus associados, representando-os publicamente, defendendo seus direitos e interesses. Fundada em 1995 por um grupo de empresários brasileiros, a ABESE surgiu pela necessidade cada vez maior das empresas se organizarem dentro do segmento e hoje reúne cerca de 400 empresas de todas as regiões do País. Na entidade, os empresários do setor encontram iniciativas que promovem a capacitação profissional, a valorização da qualidade e a regulamentação oficial do segmento.

Fonte: Assessoria de comunicação da ABESE.

ABESE inova no Selo de Qualidade com garantia no serviço de segurança eletrônica. ABESE inova no Selo de Qualidade com garantia no serviço de segurança eletrônica. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.