∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Restaurante de comida japonesa é alvo de arrastão no Morumbi.

O restaurante de comida japonesa Nakato, no Morumbi, foi alvo de um arrastão na noite deste sábado (22). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois criminosos armados invadiram o restaurante por volta das 22h e passaram pelas mesas recolhendo objetos das vítimas. Entre os itens roubados estão bolsas, carteiras, cartões, documentos, celulares, cheques, óculos, relógios e cerca de R$ 3 mil.

Um outro criminoso esperava os ladrões dentro de um carro preto na rua. Os três fugiram. As oito vítimas que registraram boletim de ocorrência foram orientadas a realizar um possível reconhecimento fotográfico. O caso foi registrado no 89º DP, no Morumbi, e encaminhado ao 34º DP, na Vila Sônia

O arrastão no Nakato não foi a única ocorrência contra restaurantes da noite do sábado. Clientes e funcionários do restaurante The Fifties, em Moema, também foram vítimas de um arrastão. A quadrilha, formada por pelo menos seis homens, entrou armada no estabelecimento localizado na Alameda Jauaperi e rendeu as vítimas que estavam na parte externa e no andar térreo da lanchonete, por volta das 22h30. Ninguém se feriu durante o arrastão.

Os criminosos agiram rapidamente e levaram dinheiro, celulares e joias de cerca de 30 pessoas e fugiram. O local, que tem capacidade para 200 pessoas, estava lotado na hora do assalto, segundo a polícia. O dinheiro que estava no caixa do restaurante também foi roubado. Os valores não foram divulgados.

Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo. A Polícia Civil informou que vai usar as imagens de segurança do estabelecimento para tentar identificar os criminosos.

O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Investigações ao Crime Organizado (Deic).
Fonte: G1.

Restaurante de comida japonesa é alvo de arrastão no Morumbi. Restaurante de comida japonesa é alvo de
arrastão no Morumbi. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.