∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

CÂMERA TÉRMICA PORTÁTIL PARA BOMBEIROS.



Brigadas de incêndio podem se beneficiar fortemente com as novas câmeras térmicas FLIR Série K. Além de enxergar no escuro, as câmeras térmicas são capazes de enxergar através da fumaça, ajudando bombeiros a encontrar vítimas em ambientes críticos e também a encontrar locais onde o fogo já foi extinguido mas está coberto por fumaça residual.

Graças à sua habilidade de medir temperatura, bombeiros podem visualizar se o fogo está queimando dentro das paredes ou identificar locais que estão superaquecidos e devem ser refrigerados, evitando assim a combustão espontânea. As câmeras térmicas FLIR Série K podem ajudar a salvar vidas tanto das vítimas de incêndio quanto a dos bombeiros que trabalham em missões de Busca e Resgate.

Com preço acessível, a ideia é permitir que cada caminhão de bombeiros tenha sua própria câmera. Foi projetada para atender às condições severas onde será operada, suporta queda de mais de dois metros de altura, é resistente à água e opera em temperatura acima de +85 °C. Possui uma interface simples e intuitiva, sendo controlada com apenas uma mão. Seus botões são maiores, especialmente desenvolvidos para serem operados com o uso de luvas de proteção.

As câmeras FLIR K50 oferecem imagens térmicas de 320 x 240 pixels. Usuários que não precisam de imagens em alta resolução podem escolher o modelo K40 com imagens de 240 x 180 pixels. Ambas as versões tem display luminoso de 4”. As imagens térmicas podem ser armazenadas e mais tarde utilizadas na criação de relatórios.

A FLIR oferece garantia de dois anos para as câmeras térmicas FLIR K40 / FLIR K50. O microbolometro refrigerado é coberto por 10 anos de garantia. Para se beneficiar desta vantagem é preciso registrar-se no website da FLIR Systems. O registro precisa ser feito em até 30 dias após a compra, se não for registrada tem um ano de garantia.

Para mais informações sobre câmeras térmicas para Bombeiros entre em contato com Marcelo Pravatta pelo telefone (15) 3238.7897 ou mande mensagem para marcelo.pravatta@flir.com.br

CÂMERA TÉRMICA PORTÁTIL PARA BOMBEIROS. CÂMERA TÉRMICA PORTÁTIL PARA BOMBEIROS. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.