∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Sinalizador de corintianos mata torcedor boliviano.

Uma tragédia marcou a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América de 2013 contra o San José, da Bolívia. Segundo a polícia local, um torcedor do time boliviano de apenas 14 anos morreu após ser atingido por um sinalizador da torcida corintiana. Testemunhas afirmaram que o incidente ocorreu no momento do gol do time paulista, que empatou em 1 a 1 com o rival na partida. O torcedor, identificado como Kevin Beltram Espada, foi atingido no olho direito e morreu quando recebia atendimento para ser levado ao Hospital Obrero, na cidade de Oruru. O garoto morava em Cochabamba e viajou a Oruru apenas para assistir à partida no estádio Jesús Bermúdez, segundo a rede de televisão PAT.

Pelo menos oito dos cerca de 500 torcedores do Corinthians presentes no estádio foram detidos pela polícia boliviana por causa do incidente. A autoridades demoraram a liberar a saída dos corintianos do estádio em função da tragédia. Os torcedores bolivianos, por sua vez, fizeram coro de "assassinos" para os
brasileiros. A morte do garoto virou assunto na entrevista coletiva do técnico Tite após a partida. O treinador, que preferiu não comentar o empate de sua equipe, chegou a chorar ao comentar o ocorrido e afirmou: "Eu trocaria meu título mundial pela vida desse menino".

OBS: O jovem Kevin Douglas Beltrán Espada, em foto postada na sua página no Facebook.

Fonte: Veja.

Sinalizador de corintianos mata torcedor boliviano. Sinalizador de corintianos mata
torcedor boliviano. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.