∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Segurança brasileiro perde o ator Harrison Ford em trilha na Floresta da Tijuca.

Um segurança brasileiro que fazia a escolta do ator Harrison Ford - que no cinema interpretou o inesquecível arqueólogo Indiana Jones - precisou de ajuda para encontrar o ator americano que, após almoçar no Restaurante dos Esquilos, na Floresta da Tijuca, na Zona Norte do Rio, decidiu caminhar por uma trilha do parque, na tarde de terça-feira (19). O ajudante de cozinha, Paulo Humberto Silva, de 40 anos, que há 25 anos trabalha no restaurante, ajudou o motorista a encontrar o final da trilha, perto do prédio da administração do Ibama, onde o grupo estaria.

Segundo Paulo Humberto, Ford, a mulher, o filho e um segurança, decidiram conhecer o Caminho da Saudade, uma trilha única de aproximadamente meia hora, que passa pela Cachoeira Gabriela e sai do estacionamento do restaurante. Por volta das 14h, depois do almoço, o grupo entrou na trilha. Mas só saiu cerca de uma hora depois de iniciado o percurso.

"O segurança ficou no restaurante combinou de pegá-los de carro no final da trilha. Só que ele não visualizou a trilha e ficou achando que o ator tinha se perdido. Ele retornou ao restaurante e fui de carro com ele até lá. O ator e o grupo não estavam perdidos. Eles demoraram mais na trilha, provavelmente admirando a paisagem, que é muito agradável, muito bonita", contou Paulo Humberto. O ajudante de cozinha, que mora dentro do Parque, próximo ao restaurante, destacou que a trilha é única, sinalizada e não há como alguém se perder, se o visitante seguir o caminho.

"Se alguém entrar pelo meio do mato, aí sim, pode se perder. Mas seguindo a trilha não tem como. Muitos turistas fazem essa trilha. Ninguém nunca se perdeu. O segurança do Harrison Ford é que se apavorou, achando que ele estava perdido porque demorou um pouco mais. Mas o ator estava bem tranquilo", contou Paulo Humberto.

A informação foi divulgada na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Por: Alba Valéria Mendonça.
Fonte: G1 do Rio.

Segurança brasileiro perde o ator Harrison Ford em trilha na Floresta da Tijuca. Segurança brasileiro perde
o ator Harrison Ford em trilha na
Floresta da Tijuca. Reviewed by Diogenes Bandeira on 19:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.