∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Spiceworks IT Desktop - programa de gerenciamento designado para redes com até 250 dispositivos.


Spiceworks IT Desktop é um programa de gerenciamento designado para redes com até 250 dispositivos. Ele combina inventário, monitoramento, central de ajuda e comunidade de perguntas e respostas em uma aplicação extremamente fácil de usar! Este programa não requer instalação ou gerenciamento de programas adicionais. Controle tudo a partir de seu navegador.

Veja o que você tem, saiba se está funcionando.
Ele lhe permite, de forma conveniente, fazer uma rápida listagem do hardware, software e patches que estão instalados em sua rede. Spiceworks lhe oferece os recursos de monitorar sua rede quando for instalado um novo programa, verificar se há violações do acordo de licença, aviso de pouco espaço em disco, servidores offline e notificação de recursos baixos de impressora. Os alertas são exibidos de maneira fácil e acessível, com todas as informações que você precisa ter sobre a rede.

Localize os seus problemas, organize o seu trabalho.
Com este programa, você pode dar conta das necessidades e de projetos de ampliação de sua rede através de lembretes, usando o recurso de Trouble Tickets, que lhe auxiliarão bastante em suas tarefas.

Faça uma pergunta e mate suas dúvidas.
Além disso, você pode manter contato e matar suas dúvidas com a comunidade Spiceworks, onde você encontrará profissionais que usam o IT Desktop.
Fonte: Equipe Baixaki.
Spiceworks IT Desktop - programa de gerenciamento designado para redes com até 250 dispositivos. Spiceworks IT Desktop - programa de gerenciamento designado para redes com até 250 dispositivos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.