∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PMs de São Paulo detém trio de menores suspeito de roubar 4 motos.


Três adolescentes suspeitos de roubarem motocicletas foram apreendidos, por volta das 14h30 de quarta-feira (26), em Osasco, na Grande São Paulo. A Polícia Militar conseguiu recuperar quatro motocicletas que foram encontradas com o trio.
Os PMs da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) viram quando um garoto saiu de um galpão abandonado, na Rua Laura Sfasciotti Bernardi, no bairro Primeiro de Maio, e tentou fazer uma moto pegar no “tranco”.
Os policiais suspeitaram do menino e foram abordá-lo. O estudante, de 16 anos, tentou fugir deixando a moto no local, mas logo foi detido. Ele confessou que a Dafra preta era roubada.
Em um dos corredores do galpão foram encontradas mais três motos – uma Yamaha Factor prata, roubada no dia 24, uma Honda Twister preta e uma Yamaha Fazer vermelha, levada na quarta-feira (26).

Mais apreensões
O estudante disse ainda que havia roubado os veículos junto com outro adolescente e que a arma utilizada nas ações estava na casa deste menor. O garoto e os policiais foram até a residência do segundo suspeito, também estudante, de 15 anos.
A arma não foi encontrada na casa do menino, e ele negou participação nos roubos. Os dois adolescentes foram levados à delegacia, para onde as vítimas do assalto foram chamadas.
O dono da Dafra, um bancário de 27 anos, e da Factor, um motorista de 41, reconheceram os adolescentes como os autores do crime.
Naquele momento, estava sendo registrada outra ocorrência de apreensão de menor também por roubo de motocicleta. O estudante, de 17 anos, havia assaltado um tecnólogo, de 31.
A Yamaha Fazer encontrada no galpão pertencia ao tecnólogo. Além de reconhecer o menor de 17, a vítima identificou também o estudante de 15 anos como os assaltantes de seu veículo.
O proprietário da Honda reconheceu os três como os autores do roubo de sua motocicleta.



Finalização da ocorrência
As motos foram devolvidas às vítimas. Os menores foram entregues aos seus responsáveis com o compromisso de serem apresentados à Vara da Infância e da Juventude.
O caso foi registrado como ato infracional e localização / apreensão e entrega de veículo no 2º Distrito Policial de Osasco (Novo Osasco).  
Por: Augustto Rocha e Mainary Nascimento
PMs de São Paulo detém trio de menores suspeito de roubar 4 motos. PMs de São Paulo detém trio de menores suspeito de roubar 4 motos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.