∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PMs de Presidente Prudente participam do "Natal + Feliz".


Centenas de crianças carentes de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, terão um Natal mais alegre neste ano. Isso graças à Campanha Natal + Feliz, que contou com a participação do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). A unidade arrecadou, entre novembro e a última quarta-feira (05), 684 brinquedos para presentear a garotada. Ontem (06), os brinquedos foram entregues aos pequenos, em um shopping da região. As crianças apoiadas por entidades assistenciais foram ao cinema, lancharam em um restaurante fast food e participaram de outras atividades. O comandante do 18º BPM/I, tenente-coronel Francisco Batista Leopoldo Junior, agradeceu o empenho dos policiais militares e de todas as pessoas que participaram da campanha e contribuíram com as doações para tornar o Natal de centenas de crianças mais feliz.

A Campanha
Além disso, os policiais da unidade rifaram uma bicicleta, oferecida por um deles. A rifa rendeu R$ 500 que ajudaram na compra de mais brinquedos. O sorteio da bike será realizado no dia 21.  O Batalhão espalhou pontos de arrecadação em seus postos policiais. Duas empresas, parceiras da Polícia Militar na campanha, doaram juntas 200 brinquedos novos. No total, mais de 4 mil presentes foram destinados ao Natal + Feliz. 

Por: Mainary Nascimento, com informações da Polícia Militar
PMs de Presidente Prudente participam do "Natal + Feliz". PMs de Presidente Prudente participam do "Natal + Feliz". Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.