∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Divisa: 63 presos e mais de 1.000 kg de drogas apreendidos.


Durante a Operação Divisa, deflagrada em 19 de novembro, 51 pessoas foram presas em flagrante, oito procurados pela Justiça foram capturados e quatro adolescentes apreendidos, até às 6 horas desta sexta-feira (7). As ações não têm data prevista para terminar. Além das prisões, as polícias apreenderam 1.264 quilos de maconha, 72,8 quilos de crack, 5,9 quilos de cocaína, 200 gramas de drogas sintéticas e 3,8 quilos de outros tipos de entorpecentes. Até o momento, 19 munições, seis armas de fogo ilegais e 27 artefatos explosivos foram encontrados. Ao todo, 7.987 pessoas foram abordadas e 4.613 veículos vistoriados.

Ação conjunta
A Operação Divisa intensifica o policiamento nas divisas terrestres, aéreas e marítimas para impedir a entrada de armas e drogas em São Paulo. Assim como a transferência de presos para penitenciárias federais, a Operação faz parte do acordo de cooperação firmado entre os governos Estadual e Federal. Além do reforço do policiamento nas divisas, a ação visa à troca de informações de inteligência entre os órgãos integrados. A Polícia Militar montou bloqueios com equipes de fiscalização em suas áreas de competência. A Civil reforçou os plantões das delegacias mais próximas às barreiras esquematizadas pela PM, e, poderá ainda destinar efetivo para os trabalhos de polícia judiciária no próprio local das blitz.  

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública.
Divisa: 63 presos e mais de 1.000 kg de drogas apreendidos. Divisa: 63 presos e mais de 1.000 kg de drogas apreendidos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.