∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Adestramento das guarnições blindadas (4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) e o Comando da 1ª Brigada Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec)).


No dia 4 de dezembro, o 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) e o Comando da 1ª Brigada Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec) realizaram a inauguração do Complexo de Tiro Couraça, no Campo de Instrução de Rincão em São Borja, que tem por finalidade aperfeiçoar o adestramento das guarnições blindadas e dos grupos de combate (GC) da Grande Unidade.

Os estandes de tiro possibilitarão mais realismo e motivação na execução dos tiros de subcalibre e de metralhadora das VBR e VBC, assim como do tiro de combate avançado do GC. A criação dos mecanismos dos alvos coube ao 4º RCB e a construção do complexo de tiro foi um trabalho conjunto dessa Unidade com a 1ª Companhia de Engenharia, sob a coordenação da 1ª Bda C Mec e com o apoio do Campo de Instrução de Rincão.

No dia 5 de dezembro de 2012, ocorreu no Centro de Instrução de Blindados “General Walter Pires”, uma solenidade de encerramento do Estágio de Manutenção de Chassi e Torre da VBC CC Leopard 1 A5 BR.

Concluiram o referido Estágio com aproveitamento, após oito semanas de instrução com Técnicos da Empresa KMW (Krauss Maffei Wegmann), 25 (vinte e cinco) militares, sendo 13 (treze) de chassi e 12 (doze) de torre, os quais terão a responsabilidade de aplicar e difundir os conhecimentos adquiridos em suas Organizações Militares.

Fonte: Portal DefesaNet.
Adestramento das guarnições blindadas (4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) e o Comando da 1ª Brigada Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec)). Adestramento das guarnições blindadas (4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB) e o Comando da 1ª Brigada Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec)). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.