∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Empreiteiro é preso com explosivos e notas manchadas.


Policiais da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o empreiteiro M.C.N., de 29 anos. Ele é um dos líderes de uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. O bando também é responsável por roubo de motos.
A detenção aconteceu na manhã de hoje (29) em Sapopemba, zona leste. A equipe da 1ª Patrimônio apreendeu explosivos, detonadores, cilindros de acetileno e equipamentos utilizados para cortar as máquinas de autoatendimento, uma pistola 9 mm e munições. Ele guardava R$ 7.950,00 em dinheiro na residência. As notas apresentavam manchas de tinta similares à utilizada pelos dispositivos de segurança instalados nos caixas.
Os policiais também encontraram no local quatro motos parcialmente desmontadas. Outros quatro veículos – uma minivan Fiat Idea, uma minivan Mitsubishi ASX, uma motocicleta Yamaha XT 660R, motocicleta Burgman – utilizados nos crimes foram apreendidas.
A equipe da 1ª Patrimônio apurava as ações de M.C.N. havia 20 dias. As informações apontaram uma residência na Rua Ribeiro Duarte como ponto de armazenamento dos equipamentos utilizados no arrombamento dos caixas eletrônicos. O empreiteiro foi detido no local.
O material estava espalhado em diversos cômodos do imóvel. Segundo o delegado José Antônio do Nascimento, da 1ª Patrimônio, o preso não apresentava passagem criminal. “Mas pelo tipo de material apreendido e dos levantamentos sobre os crimes que participou, ele não tem nada de primário”, disse o delegado.

Imprensa
Nascimento falará sobre a prisão hoje (29), às 21 horas, no Deic: Avenida Zaki Narchi, 152 – Carandiru.

Por: Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação do Deic.
Empreiteiro é preso com explosivos e notas manchadas. Empreiteiro é preso com explosivos e notas manchadas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.