∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur como membro do Comitê Executivo da Rede Global Compact Espanhol.


A Assembléia Geral da Rede Global Compact espanhol, juntou a Prosegur como membro do Comitê Executivo da Rede Global Compact Espanhol. A Companhia adere à iniciativa desde 2002, como um sinal de seu compromisso com a política de Responsabilidade Corporativa, que visa contribuir para o progresso da sociedade e criar valor para os seus clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores. Além disso, durante a Assembléia Geral 8 da associação apresentou as atividades desenvolvidas durante o ano de 2011 eo Plano de Ação de 2012, elaborado com base nas demandas e questões levantadas por todos os parceiros. Além disso, o diretor-geral adjunto e diretor da Responsabilidade Corporativa e Marcas CaixaBank, Angel Pes, será o novo presidente da iniciativa.

A rede espanhola tem atualmente 1.905 signatários e 242 parceiros, por isso continua a ser a rede Global Compact local com o maior número de signatários. O trabalho da Rede Espanhola foi novamente reconhecido pelo Pacto Global no Fórum de Sustentabilidade Empresarial Rio +20, para receber o prêmio de Most Innovative rede local, entre os mais de 140 redes locais que compõem o Pacto Global.

O Pacto Global da Organização das Nações Unidas (UN Global Compact) é uma iniciativa do compromisso ético de entidades de todos os países a implementar uma parte integral de suas operações e de estratégia, 10 Princípios de Conduta e Ação sobre Padrões de Direitos Humanos trabalho, Meio Ambiente e Combate à Corrupção. Em Espanha, o Pacto Global opera através da rede espanhola do Pacto Global da ONU, órgão que já aderiram mais de 1.900 membros.


Prosegur como membro do Comitê Executivo da Rede Global Compact Espanhol. Prosegur como membro do Comitê Executivo da Rede Global Compact Espanhol. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.