∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Os funcionários mais talentosos da Prosegur, irão participar do programa de gerenciamento sênior da Universidade Europeia.


Prosegur chegou a um acordo de parceria na empresa com a UEM para melhorar as habilidades de liderança e gestão de funcionários com alta pontuação em seus postos de trabalho, através do Programa Executivo "Desenvolvimento de Talentos Prosegur". Com o seu lançamento, a segurança privada multinacional dá mais um passo em sua estratégia de desenvolvimento interno e recursos humanos, com o objectivo de melhorar os pontos fortes de seus colaboradores com maior potencial.
Titulação desenvolvido pela UEM Prosegur oferece programa eminentemente prático, de alto nível, tanto no seu conteúdo e sua estrutura, metodologia inovadora e qualidade da equipe acadêmica. É o que diz o diretor de Negócios IEDE Business School School, da Universidade Europeia de Madrid, Fernando Tomé, "de acordo com as estratégias e Prosegur slogans, temos desenvolvido um programa de treinamento que irá afetar o desenvolvimento de competências de gestão e enfrentar o público, bem como para melhorar a sua capacidade de inovação, análise e compreensão do meio ambiente, a fim de antecipar e adaptar para mudar. "
De acordo com Carlos Perez Beltran diretor de RH Prosegur na Espanha ", comprometida com a inovação, internacionalização e de reciclagem para desenvolver os talentos de nossos colaboradores, gerentes de nível médio e técnicos e esta iniciativa é mais um exemplo deste compromisso. '
O treinamento vai durar seis meses e será realizado no Campus Moraleja (Alcobendas, Madrid), em horário compatível com a atividade profissional. Os alunos também podem acessar o campus virtual da Universidade de completar a sua aprendizagem, contatos de redes e compartilhar as melhores práticas com outros membros.
Após o período de aprendizagem os alunos irão trabalhar na Prosegur Programa de Desenvolvimento Estratégico, um Projeto de Pesquisa de Pós-Graduação que valorizava o conhecimento, as capacidades e habilidades de gestão adquiridas. Ele permitirá que o reconhecimento de grau realizada por 15% do Mestrado em Administração de Empresas MBA da Universidade Europeia de Madrid, com a possibilidade de convalidarlo em qualquer um dos 45 colégios da rede Laureate Universities Internacional, que Universidade pertence.

Os funcionários mais talentosos da Prosegur, irão participar do programa de gerenciamento sênior da Universidade Europeia. Os funcionários mais talentosos da Prosegur, irão participar do programa de gerenciamento sênior da Universidade Europeia. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.