∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Camera Ip Sem Fio Branca Ic-1520dpg - Edimax.


A IC-1520 é uma câmera digital compacta para uso em rede e possui resolução de 1.3 Megapixels, recursos de Pan/ Tilt/ Zoom digitais que aumentam as opções de visualização. A IC-1520DPg possui uma lente angular de 179 graus de abertura horizontal, 128 graus de abertura vertical e 99 graus em relação à visão real. Possibilita a visualização através de uma janela pré-definida, com deslocamento digital e com recursos de movimento automático pré-traçados pelo usuário.

Fast Center Zoom-in
Com o recurso de Fast Zoom-in, é possível visualizar em modo ampliado qualquer imagem que se desejar, ampliando o nível de detalhamento do objeto ou pessoas que estiverem no campo de visão da câmera. Além disso, a câmera permite a gravação da imagem simultaneamente aos ajustes de Zoom.

Detecção e envio de eventos via E-mail e FTP
Tenha um poderoso sistema de vigilância digital. Com o recurso de detecção de movimento, a IC-1520 é capaz de capturar a imagem e enviá-la para um email ou um servidor FTP. Isto é muito útil e conveniente, pois a câmara IP guarda o ambiente automaticamente para você, não sendo necessário ficar olhando para o monitor o tempo todo.

Suporte a DDNS & UPnP
A IC-1520DPg também suporta UPnP e DDNS. O DDNS atribui à câmera um nome no formato de  uma URL ao invés de um endereço IP. Com isso, mesmo que ela esteja utilizando IP dinâmico, será possível acessá-la remotamente. Esse recurso exige a inscrição em um dos serviços disponíveis de DDNS na Internet. O UPnP permite que usuários de Windows XP, Vista e Windows 7 acessem a câmera com o clique de um mouse sem a necessidade de conhecer o endereço IP da mesma.

- Especificações:
Atende aos padrões de rede IEEE 802.11b/g
Suporte à Pan/ Tilt/ Zoom digital (lente de 179 graus grande angular)
Acesso à imagem em tempo real via Web Browser
Suporte à compressão MJPEG por hardware (até 30 fps com 24 bits)
Detector de movimento por software integrado, com envio de dados por email ou FTP
Programação de eventos para gravação (recording schedule)
Suporte a DDnS, UPnP
Foco manual
Suporte a criptografia wireless (WEP, WPA-PSK e WPA2-PSK)

Camera Ip Sem Fio Branca Ic-1520dpg - Edimax. Camera Ip Sem Fio Branca Ic-1520dpg - Edimax. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.