∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

As Poderosas câmeras dome PTZ 9000 da IndigoVision.


A linha de câmeras dome IP 9000 PTZ da IndigoVision foi projetada para uso com a solução completa, “fim a fim” de vídeo IP da empresa, além de contar com a tecnologia de compressão H.264, líder do setor, incorporada. As câmeras 9000 PTZ são totalmente compatíveis com o software de gerenciamento de segurança SMS4 da IndigoVision e sua linha de gravadores de vídeo de rede (NVRs). A garantia da IndigoVision de jamais perder um só quadro e a latência ultrabaixa fornecem excelente qualidade de imagem. A vigilância em amplos locais externos acompanha desafios específicos: é preciso ter câmeras que cubram áreas extensas, considerando o fator do vento e outros aspectos ambientais que podem afetar o hardware e a qualidade das imagens. A IndigoVision, aperfeiçoou sua linha de câmeras PTZ 9000 para proporcionar vigilância em vídeo mais confiável em meio a essas condições. Com alta qualidade, baixa largura de banda e vídeo com definição padrão mesmo em locais com pouquíssima iluminação, a PTZ 9000 foi projetada para resistir aos elementos ambientais. Os operadores podem monitorar áreas extensas, com visão panorâmica e zoom nos incidentes assim que eles ocorrem, contando com uma latência excepcionalmente baixa para garantir o controle adequado da câmera. As câmeras que ficam suspensas são inevitavelmente afetadas pelo vento, principalmente quando em atividade de aumentar o zoom de determinada cena. As novas PTZs 9000, por essa razão, incluem a tecnologia StableZoom de estabilização automática da imagem com o intuito de minimizar os efeitos de movimentos e garantir o monitoramento e a gravação eficazes dos eventos.

São oferecidas duas novas variações de zoom óptico:
• O produto com zoom óptico StableZoom (mais 12x digital) é ideal em períodos diurnos ou noturnos, com excelente desempenho de baixa iluminação.
• O produto com zoom óptico StableZoom (mais 12x digital) também apresenta capacidade para dia e noite, além de WDR (alcance dinâmico amplo) para situações com iluminação menos favorável, além de um sensor de verificação progressiva para proporcionar melhor qualidade do vídeo em monitores de computador.

Todas as câmeras dome PTZ 9000 funcionam continuamente com o SMS4, a Solução de gerenciamento de segurança da IndigoVision, anunciadas em versões fixas no teto ou suspensas (Standard, Environmental e Arctic), com diversas opções de montagem para se adequar a qualquer posição. A IndigoVision assegura uma velocidade máxima de quadro de vídeo nas câmeras, garantindo segurança de que nenhuma cobertura de evidências ou incidentes será perdida. A dupla codificação possibilita a transmissão simultânea de streams de alta e baixa largura de banda, e a baixa latência garante o fácil controle e respostas mais rápidas para os operadores.


As Poderosas câmeras dome PTZ 9000 da IndigoVision. As Poderosas câmeras dome PTZ 9000 da IndigoVision. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.