∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Microsoft System Center 2012.


O Microsoft System Center 2012 é uma plataforma abrangente de gerenciamento que permite a você gerenciar seus ambientes de TI de forma mais fácil e eficiente, incluindo sua infraestrutura de servidores e dispositivos clientes.
Com o System Center 2012, você obtém a melhor e mais flexível plataforma para gerenciar seus datacenters tradicionais, nuvens públicas e privadas, computadores e dispositivos clientes.
O System Center 2012 é a única plataforma de gerenciamento unificada onde você pode gerenciar múltiplos hipervisores, recursos físicos e aplicações em uma única oferta, versus as soluções fragmentadas e pontuais entregues pelos concorrentes.
Como comentado por Peter Daniels, Vice-presidente de TI da T. Rowe Price, "O System Center 2012 represente realmente uma mudança no cenário." Saiba mais sobre esta abrangente plataforma de gerenciamento abaixo.

Gerenciamento de Nuvem e Datacenter
O Microsoft System Center 2012 é uma solução de gerenciamento de nuvem e datacenter que fornece um conjunto comum de ferramentas para gerenciar aplicações e seviços em nuvens privadas e públicas e: 
  • Estende os modelos de computação física, virtual e na nuvem com experiências de gerenciamento comum entre elas.
  • Fornece gerenciamento fim a fim abrangente para sua infraestrutura e aplicações, incluindo interoperabilidade para ambientes heterogêneos.
  • Oferece redução considerável de custos. 

Gerenciamento de Clientes e Segurança
O Microsoft System Center 2012 Configuration Manager e o System Center 2012 Endpoint Protection fornecem uma infraestrutura unificada para gerenciar e proteger ambientes físicos, virtuais e de clientes móveis, ajudando a equipe de TI a:

  • Tornar os usuários mais produtivos em qualquer lugar, ou em qualquer dispositivo.
  • Fornecer uma infraestrutura unificada para gerenciamento e proteção de clientes.
  • Facilitar e acelerar a administração de sistemas clientes e manter a conformidade dos sistemas.
 
 
Microsoft System Center 2012. Microsoft System Center 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.