∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Fido NXT (detecção de explosivos para a segurança).


Totalmente redesenhado a partir do 0, leve e resistente Fido NXT entrega rápida, precisas e consistentes capacidades de detecção de explosivos para a segurança de combate, física e anti-terrorismo em operações. As expandidas capacidades de detecção e tamanho reduzido da NXT Fido permite que o sistema seja facilmente integrados em medidas de segurança existentes. O NXT Fido apresenta uma interface de usuário simplificada com uma GO / NO GO resposta adequada para os usuários novatos.
Informações de resposta adicional está disponível através do modo de administrador para operadores completamente treinados e sistema de administradores com conhecimentos de detecção e TTP análise de firmware, bem como a manutenção do sistema e solução de problemas. Envolto por uma cápsula de magnésio robusto, o NXT Fido opera em todos os ambientes e passou um metro soltar os testes. Este dispositivo extremamente sensível pode operar para um total de oito horas com uma única bateria e não exige nenhuma calibração. O NXT Fido começa a trabalhar rapidamente, em menos de cinco minutos, e rapidamente limpa para baixo após uma explosivos alertar para permitir processamento rápido. O design ergonômico do NXT Fido permite padronizados, apresentação de exemplo consistente para análise aprimorada. Este novo design reduz o potencial de interferência de armas, comunicações sistemas, e outros dispositivos. Com todas as condições meteorológicas e / dia capacidade noite combinado com visível, audível e tátil de alerta opções, o NXT Fido é ideal para operações secretas ou de triagem de alto risco ou ameaça de alta ambientes.



Fido NXT (detecção de explosivos para a segurança). Fido NXT (detecção de explosivos para a segurança). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.