∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Serviços Gerenciados de Segurança para Dispositivos Móveis.


À medida que dispositivos móveis são cada vez mais utilizados dentro das empresas, aumenta a demanda por acesso remoto a dados corporativos a partir destes dispositivos. Esta situação, embora ajude a melhorar a produtividade do funcionário, pode abrir espaço para vulnerabilidades e perda de dados em caso de dispositivos não seguros. A falta de uma solução de segurança eficaz pode limitar a adoção de tecnologia móvel e ainda expôr as empresas ao risco de perda e roubo de dados críticos para o negócio.
IBM Managed Security Services (Computação em nuvem): Gestão de Segurança Hospedada para Dispositivos Móveis é uma solução baseada em cloud computing, totalmente administrada pela IBM e que ajuda a proteger os dispositivos móveis utilizados por seus funcionários para acessar os dados corporativos. Nossa solução conta com o suporte de qualificados profissionais técnicos com experiência e conhecimentos sobre a implementação e a gestão de soluções de segurança para dispositivos móveis.
Benefícios
Arquivos PDF nos links abaixo:
Serviços Gerenciados de Segurança para Dispositivos Móveis. Serviços Gerenciados de Segurança para Dispositivos Móveis. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.