∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Tecvoz investe em tecnologia inteligente para aprimorar segurança pública e privada


Referência em soluções de Circuito Fechado de TV (CFTV), a Tecvoz investe em tecnologias de análise de dados e inteligência artificial para identificar placas de automóveis, reconhecimento e controle da presença de pessoas, além de rastreio de veículos. Os produtos Tec Park e Tec Tracer têm como objetivo promover segurança de indivíduos, empresas e instituições com um maior monitoramento por meio do controle de informações e dados.

Para Flávio Losano, gerente de marketing da Tecvoz, o desenvolvimento de novas soluções faz parte da estratégia de crescimento da companhia que fechou 2017 com aumento de 25% em seu faturamento.
 “A inovação é essencial para manter-se relevante no mercado, principalmente quando se trata de questões relacionadas à segurança pública e privada, pois é uma preocupação constante da população em geral”, comentou Losano.
Para a ampliação de sua linha inteligente, são dois novos produtos: o TecPark, uma plataforma integrada de monitoramento voltada para leitura de placas de veículos, que possibilita o controle e identificação de automóveis suspeitos; e o Tec Tracer, software que rastreia e vigia frotas, fornecendo maior segurança para transportadoras.

O refinamento da oferta de produtos está diretamente ligado às novas tecnologias cada vez mais usadas nas empresas brasileiras, como Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, soluções listadas entre as principais tendências para 2018 segundo pesquisa do Gartner.


Fonte: Revista Segurança Eletrônica.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Tecvoz investe em tecnologia inteligente para aprimorar segurança pública e privada Tecvoz investe em tecnologia inteligente para aprimorar segurança pública e privada Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.