∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Dahua Technology e Lechange forma parceria para venda global de equipamentos


A fabricantes chinesas, Dahua Technology, fornecedora de soluções de videovigilância, e Lechange, especialista em tecnologia e design, se associam para lançar produtos internacionalmente, incluindo o Brasil, com foco em dois segmentos: residências e pequenas e médias empresas. A parceria permite oferecer tecnologias, incluindo alta definição, reconhecimento facial, reconhecimento de voz, inteligência artificial e armazenamento em nuvem, com design aplicado em hardware e software, garantindo a experiência do usuário durante a instalação e no uso diário.

Com isso, a Lechange passar a comercializar sete produtos de seu portfólio, incluindo câmeras wi-fi Cue/Cue 1080 p, câmeras wi-fi pan&tilt ranger/ranger 1080P, câmera wi-fi H.265 bullet 1080 p ranger Pro G, câmera 1080p H.265 wi-fi pan&tilt com Airfly e campainha de vídeo wi-fi DB10. Esse primeiro lote de produtos oferece várias funções, incluindo vídeovigilância, monitoramento remoto, recursos inteligentes e análises de vídeo. As soluções da marca são compatíveis com os sistemas Smart Home, que incluem segurança 24h e controle de acesso mais flexível. Também permite a interação, incluindo com animais de estimação, além de gravar o vídeo e compartilhá-lo nas redes sociais.

Atualmente, a empresa fez o pedido de comercialização dos seus lançamentos para os seguintes países e áreas: Brasil, Peru, Chile, Colômbia, México, Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido, Rússia, Índia, Ucrânia, Austrália, Malásia, Indonésia, Cingapura, Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã, Turquia, Irã, África do Sul, Canadá, Sérvia e Suíça.
"Lançamos a marca em 2014 na China e agora, com a experiência acumulada e as tecnologias atualizadas, queremos levar nossos produtos e soluções para usuários do mundo todo", enfatiza Li Jiang, gerente de produtos da Lechange.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
A Dahua Technology e Lechange forma parceria para venda global de equipamentos A Dahua Technology e Lechange forma parceria para venda global de equipamentos Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.