∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Farpointe Data lança aplicação móvel de leitura e credencial Conekt


A Farpointe Data, fabricante de acesso de controle para credenciais e leitores RFID, anunciou que os fabricantes, integradores e revendedores de sistemas de controle de acesso poderão fornecer aos seus clientes uma aplicação móvel de smartphone e hardware chamada Conekt. A solução fornece download gratuito, escolha do usuário para smartphone ou cartão inteligente e distribuição via software de controle de acesso já existente ou independente. Múltiplas credenciais Conekt cabem em um único smartphone e o alcance de leitura ajustável do instalador pode ter mais de 4,5 m.

O núcleo da solução é compatível com o padrão de interface de computador Common Criteria EAS5 +, garantindo segurança ao hardware contra ataques de espionagem. Também se conecta facilmente com painéis de controle ou outros sistemas de gerenciamento, promovendo a interoperabilidade entre dispositivos de segurança. O Conekt facilita a distribuição de credenciais com recursos que incluem a permissão para o usuário se registrar somente uma vez. Segundo a empresa, eliminando o registro em outros portais e as divulgações de informações adicionais, as preocupações relacionadas à privacidade, que reduziam a adoção da tecnologia, têm diminuído.
“É o controle de acesso baseado em smartphone pedido por nossos clientes", anunciou Scott Lindley, gerente geral da Farpointe Data. "Com o Conekt, não há cartões físicos para encomendar, enviar ou armazenar, tornando a distribuição de credenciais muito mais fácil e econômica.”

Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Farpointe Data lança aplicação móvel de leitura e credencial Conekt Farpointe Data lança aplicação móvel de leitura e credencial Conekt Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.