∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

VMP: Hitachi mira no mercado de videovigilância com plataforma de gerenciamento de vídeo


A Hitachi Group, responsável pela estratégia da marca para Internet das Coisas (IoC) e go-to-market (GTM), apresentou três novos modelos de Hitachi Video Management Platform (VMP) concebidos para avançar agressivamente a empresa para os segmentos de segurança e monitorização do mercado de vídeo - uma oportunidade de mais de $ 6 bilhões de mercado total disponível (TAM) com base em estimativas recentes de uma empresa de pesquisa independente. As novas configurações Hitachi VMP combinam computação e armazenamento virtualizado e são entregues como, sistemas turnkey totalmente integradas. Estes novos modelos são otimizados para ambientes de segurança e de monitoramento de vídeo empresarial e análise de suporte de vídeo. A Hitachi também anunciou que está crescendo seu ecossistema de parceiros e expandir suas alianças estratégicas com sistema de gestão de vídeo digital (DVMS) líderes da indústria Milestone Systems e OnSSI para desenvolver e entregar soluções conjuntas que oferecem maiores níveis de segurança empresarial, segurança do trabalho e industrial e operacional eficiências.

Sistemas de gestão de vídeo dão um fundamento essencial para ambos os ativos de informações físicas e digitais que suportam um programa de segurança global e conformidade regulatória em ambientes corporativos e de segurança institucional. monitoramento de vídeo, que tradicionalmente suportado apenas segurança física, agora está sendo usado para suportar novas aplicações, tais como melhorar o congestionamento do tráfego, aumentando a eficiência industrial e operacional e apoiar a segurança no trabalho. Estas aplicações estão impulsionando uma inundação de "video grande" de dados que requer o armazenamento de classe empresarial, recuperação rápida de dados, segurança de dados expandido e pouco ou nenhuma degradação de apoiar eficazmente a vigilância e análise em tempo real. Embora a maioria dos clientes corporativos de hoje estão olhando para abraçar digitalização para transformar seus negócios, muitas soluções de armazenamento de vídeo existentes e monitoramento ainda dependem de tecnologias de legado e formatos de vídeo analógico que não pode capitalizar totalmente sobre a Internet das coisas ou de análise de suporte e tecnologias avançadas. Hitachi VMP é projetado para resolver esta lacuna.

O Hitachi VMP é construído em tecnologias comerciais de confiança de família Grupo Hitachi de empresas, incluindo Hitachi Data Systems (HDS) Virtual Storage Platform (VSP). Semelhante a Plataforma Compute Hitachi Unified (UCP), Hitachi VMP combina armazenamento best-in-class, de rede e tecnologias de computação entregues como uma plataforma convergente totalmente integrado que é otimizada para ambientes virtualizados. Hitachi VMP foi especificamente projetado e construído de baixo para cima para a segurança de vídeo e monitoramento de implantações para fornecer a máxima escalabilidade, desempenho e suporte a uma variedade de aplicações empresariais, incluindo análise de vídeo. Hitachi VMP está agora disponível em três configurações para apoiar médias a grandes ambientes de segurança corporativa que variam de 150 a 10.000 ou mais câmeras: o VMP 150, VMP 500 e VMP 1000.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
VMP: Hitachi mira no mercado de videovigilância com plataforma de gerenciamento de vídeo VMP: Hitachi mira no mercado de videovigilância com plataforma de gerenciamento de vídeo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.