∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera Fisheye (visualização em 360º) da Samsung passa a ter certificação ImmerVision Enables


A Hanwha Techwin, dona da marca Samsung Wisenet de câmeras de segurança, assinou um acordo de parceria tecnológica global no último dia 30 de agosto com a ImmerVision, pioneira em lentes panomórficas de 360º e especialista na tecnologia.

Com isso, todas as câmeras 360º da linha Wisenet lançadas em um futuro próximo serão certificadas com o ImmerVision Enables, permitindo uma maior compatibilidade com uma variedade maior de VMS compatíveis com o padrão.

Além disso, o acordo promete ser a garantia de imagens claras e detalhadas, de ponta a ponta, sem degradação de resolução ou distorção.

A Hanwha Techwin tem previsão de disponibilizar estes novos produtos com um foco em vários mercados verticais, como vigilância urbana, aeroportos, portos, indústrias, entre outros. “Nossos produtos e soluções de videovigilância inovadora usando a tecnologia óptica de 360º e um chip proprietário, combinados com a tecnologia de software Immervision Enables, irá gerar um grande nível de sinergia para trazer grande valor para esse segmento de mercado”, diz David Kim, vice-presidente sênior de vendas globais e marketing da Hanwha Techwin.

“Nos sentimentos muito honrados em fechar essa parceria com a Hanwha Techwin, uma das maiores fabricates especialistas em produtos e soluções para videovigilância de alta qualidade”, diz Pascale Nini, presidente e CEO da ImmerVision. “Essa parceria garante que os clientes da Hanwha Techwin podem se beneficiar da tecnologia ImmerVision Enables”.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Câmera Fisheye (visualização em 360º) da Samsung passa a ter certificação ImmerVision Enables Câmera Fisheye (visualização em 360º) da Samsung passa a ter certificação ImmerVision Enables Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.