∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vigilantes são presos por porte ilegal de arma de fogo na BR-010


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última segunda-feira (4) dois vigilantes de uma empresa de segurança por porte ilegal de arma de fogo na BR-010, em Ipixuna do Pará, sudeste do estado. Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas, uma espingarda e munições.

Segundo a PRF, era por volta das 17h quando os agentes abordaram um automóvel de uma empresa de segurança privada. Durante vistoria, os policiais constataram que o condutor do veículo estava portando uma pistola calibre 380, o passageiro tinha outra pistola de mesmo calibre e uma espingarda calibre 12. Além do armamento, eles transportavam 60 munições de calibre 380 e 20 munições de calibre 12.

Os vigilantes apresentaram cópias dos registros das armas, mas não apresentaram a documentação que autoriza o porte de arma de fogo para esses profissionais. As armas, as munições, os carregadores, o veículo e os dois vigilantes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Vigilantes são presos por porte ilegal de arma de fogo na BR-010 Vigilantes são presos por porte ilegal de arma de fogo na BR-010 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.