∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

O top 10 dos smartphones mais poderosos do mundo tem novo líder


A AnTuTu, empresa que administra o aplicativo de mesmo nome que avalia a performance de smartphones, divulgou nesta sexta-feira, 1, um ranking com os aparelhos mais potentes do mercado mundial testados durante os primeiros seis meses do ano.

A lista é um pouco diferente do último ranking divulgado pela empresa, no início de junho, incluindo o dono do primeiro lugar, que agora é o OnePlus 3 (que você vê na imagem acima). O que permanece o mesmo é a predominância de smartphones fabricados na China: 7 dos 10 aparelhos são de marcas chinesas, incluindo os cinco primeiros colocados.


O OnePlus 3 tem uma tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 820, 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. A câmera traseira tem 16MP e a frontal vem com 8MP de resolução, sendo que ambas têm abertura de f/2.0. A bateria é de 3.000 mAh e o sistema operacional é Android.

Os números exibidos no ranking identificam a média de pontos que cada um desses smartphones obteve nos testes de 2 mil usuários que instalaram o aplicativo AnTuTu. É curioso notar também que os únicos aparelhos da lista vendidos atualmente no Brasil são o Galaxy S7 Edge (Samsung), o iPhone 6s e o iPhone SE (Apple).


O top 10 dos smartphones mais poderosos do mundo tem novo líder O top 10 dos smartphones mais poderosos do mundo tem novo líder Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.