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7 perguntas rápidas para CEO da Axis Communications da Suécia


1 - Você diz que criar um mundo mais inteligente e mais seguro, como contribuir para mundo mais seguro?
"Para começar, não vamos esquecer que os nossos produtos ajudam a tornar a sociedade mais segura para todos. Todos nós temos o direito de se sentir seguro, os sistemas de vigilância desempenham um papel muito importante na manutenção da segurança. E não estamos falando apenas de uma "sensação de segurança"; o efeito positivo de câmeras de vigilância é realmente mensurável. Uma pesquisa internacional realizada pelo Conselho Nacional para a Prevenção do Crime na Suécia mostrou que a colocação de câmeras em locais públicos, na verdade, impede comportamento criminoso. Esta pesquisa em particular foi baseado em relatórios dos EUA, Canadá, Suécia e Noruega - todos chegaram à mesma conclusão: Diminui criminalidade em locais que tenham sido colocados sob vigilância. Na Suécia, um levantamento feito recente mostra que 92% dos entrevistados disseram que eles são positivos para câmaras de vigilância em locais públicos. Uma razão relacionada para o amplo apoio é o fato de que uma grande maioria, 87%, acreditam que as câmeras de segurança prevenir e deter o crime e ainda mais, 93%, acreditam que as imagens de câmeras de vigilância pode elucidar crimes".

2 - Você vender ou promover produtos da Axis em todos os países?
Axis possui uma Política de Controle de Exportação e estabeleceu uma organização com a responsabilidade de garantir o cumprimento consistente com as regras e regulamentos de controle de exportação. Cada negócio com países que estejam sujeitos a restrições de exportação é avaliado individualmente e parou nos casos em que, obviamente, não estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Isso é tratado dentro da organização de Operações da Axis, que encaminha a questão à equipa de gestão da empresa em casos duvidosos.

3 - Qual é a opinião da Axis sobre a privacidade vs. privacidade?
Os produtos e soluções da Axis contribuir para um mundo mais seguro e protegido. Ao operar as câmeras de vigilância ética e responsável, a integridade pessoal está a ser salvaguardados. Para garantir, tanto quanto possível que as câmeras de vigilância estão sendo operado adequadamente Axis tem um processo de seleção de parceiros cuidadoso e uma estreita cooperação com os seus parceiros. Além disso, a inovação técnica e conformidade regulatória nacional e internacional contribuir para evitar funcionamento inadequado das câmeras.

4 - Que responsabilidade você toma para a forma como os seus produtos são utilizados?
A Axis tem um modelo de vendas indiretas que significa que a empresa lida diretamente com os distribuidores, que por sua vez vendem os produtos para os integradores e revendedores do sistema. Isto significa que, em muitos casos, o eixo não tem contacto direto com o cliente final. Axis é incapaz de controlar quem compra produtos Axis' como eles são vendidos através de revendedores e distribuidores. No entanto, a Axis seleciona os seus parceiros com muito cuidado, e informa os parceiros para garantir que os produtos serão utilizados de forma adequada. E é principalmente com os clientes finais - os usuários de nossos produtos - que a responsabilidade legal reside. Eles devem garantir que a utilização dos nossos sistemas e de armazenamento de dados segue as leis e regulamentos do país em questão.

5 - Como você pode assegurar que todos os funcionários siga as instruções vender ou para quem vender?
A Axis tem uma política de ética empresarial com a finalidade de realizar operações comerciais de forma responsável. Entre outras coisas, esta política afirma que Axis não deve exercer a atividade com atores que não estão a funcionar de acordo com as leis e regulamentos locais ou internacionais aplicáveis. A política também proíbe Axis de realização de negócios relacionados com a utilização de produtos em sistemas de armas, a indústria do sexo ou da promoção de medicamentos. Funcionários de vendas sempre verificar decisões éticas com colegas e gestores a nível local e prontamente se referir casos pouco claros ou conflitantes para o corporativo em nível de Conselho de Ética de Negócios.

6 - Como você garante que seus parceiros de seguir os princípios da Axis?
O mesmo se aplica aos parceiros. Trabalhamos com um número limitado de sub-empreiteiros cuidadosamente selecionados. Os critérios de seleção são não são o preço, mas também a qualidade, ética e flexibilidade. E em contratos, sempre enfatizar a importância de aderir aos princípios enunciados Axis, inspeções anuais são realizados para assegurar que os fornecedores continuam a respeitar os nossos acordos. Nossos parceiros também recebem informações sobre o Código de Conduta Axis - com o objectivo de manter elevados padrões éticos no uso de nossos produtos. Esperamos que as orientações que desenvolvemos para a nossa própria empresa se aplicam igualmente a todos os nossos relacionamentos de negócios.

7 - Como você lida com questões relacionadas com a corrupção?
Sobre o tema do combate à corrupção, o Código de Conduta da Axis afirma que a empresa deve competir de forma justa e em total conformidade com as leis aplicáveis. Corrupção, suborno e as ações anti-concorrenciais desleais não são aceitos. Todos os funcionários deverão promover, contribuir e defender os valores, integridade e responsabilidades da empresa. Axis também informa aos seus fornecedores, distribuidores, integradores de sistemas, consultores e outros parceiros de negócios que eles são esperados para seguir estes princípios.


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