∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

General Motors da China escolhe VMS da Aimetis para gerenciar suas unidades no país


Com mais de 58.000 funcionários e cinco fábricas, SGM compreende a importância de instalações seguras e protegidas. Em um esforço para aumentar a segurança, SGM decidiu que era necessário rever o seu sistema de CFTV analógico de envelhecimento. Uma análise da SGM precisa determinou que os fatores mais importantes na escolha de um novo sistema de vigilância IP seria de estabilidade, desempenho e escalabilidade. Além disso, a SGM também necessária redundância de servidores, gerenciamento centralizado, gerenciamento de vídeo wall, e a capacidade de integrar com a tecnologia existente.

SGM selecionado Aimetis Symphony como seu novo sistema de gestão de vídeo. Com Aimetis Symphony, SGM tem agora uma única plataforma de vídeo IP para a sua gestão de vídeo, análise de vídeo, integração de sistemas e necessidades de gerenciamento de alarme. Com escalabilidade sem obstáculos, uma interface inteligente e de fácil utilização, e uma plataforma aberta, Symphony forneceu SGM com uma plataforma unificada e eficiente de gestão de vídeo.

"Temos vindo a utilizar Aimetis Symphony por mais de três anos, e estamos muito satisfeitos com os resultados", disse Jianhua Zhu, Gerente de Projetos da SGM Departamento de TI. "O sistema é estável, confiável e pouco treinamento necessário. O processo de instalação correu muito bem, e à medida que continuamos a crescer, Symphony está crescendo com a gente. "

Outro fator importante para a equipe da SGM foi reduzir o tempo de manutenção e os custos. O sistema aberto autorizado SGM para continuar a usar um pouco de sua tecnologia existente, enquanto ele migrou para um sistema IP puro. Isto diminuiu o investimento em hardware inicial de incorporar um novo sistema. Os custos de manutenção também foram reduzidas através de uma gestão centralizada e da integração com o sistema de operação SGM.

"Aimetis Symphony nos salvou tempo e dinheiro, permitindo-nos para gerenciar centralmente os sistemas de cada um dos nossos cinco locais", continuou Zhu. "Nós somos capazes de gerenciar remotamente atualizações de software, configuração de garantia em todos os locais, e monitorar todos os feeds e alarmes de um local centralizado."

Perfil do cliente
General Motors Co., uma das maiores montadoras do mundo, traça as suas raízes até 1908. GM tem 11 joint ventures e duas empresas de capital estrangeiro, bem como mais de 58.000 funcionários na China. Em 2015, a GM e suas joint ventures com o recorde de 3,612,635 veículos na China. A China é o maior mercado da GM em termos de vendas no varejo.

Tecnologia
Mais de 2300 licenças Aimetis Symphony profissionais
Oito farms de servidores
A maior fazenda inclui 600 câmeras e 12 servidores
Desafio
SGM estava olhando para migrar seu sistema de CCTV existente para um sistema de vigilância IP.Com cinco locais na China, estabilidade, desempenho e escalabilidade foram fatores críticos na escolha de seu novo sistema.


General Motors da China escolhe VMS da Aimetis para gerenciar suas unidades no país General Motors da China escolhe VMS da Aimetis para gerenciar suas unidades no país Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.