∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exposec 2016 - Tecvoz apresenta na feira a sua nova linha de câmeras AHD chamada de TVZ


De 10 a 12 de maio, a Tecvoz leva sua nova linha de câmeras com compressão H.265 à Exposec 2016 – feira internacional de segurança. O evento leva em média 40 mil profissionais do segmento, ao São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista, durante os três dias de evento.

“A EXPOSEC é uma ótima oportunidade para investirmos na conquista de novos nichos de mercado e no aumento das vendas. Além de fortalecer parcerias e estimular novos negócios”, diz Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Presente na exposição desde 2004, a companhia apresenta ao público, neste ano, a linha de produtos TVZ, fabricada pela Foxconnna Zona Franca de Manaus (AM). São câmeras Dome (AHD-DM1), bullet (AHD-BL1) e bullet varifocal (AHD-BV1) com resolução de imagem de 1 Megapixel (HD - 720p), sinal de vídeo analógico - 800TVL (CVBS), visualização em ambientes com baixa iluminação e aplicação permitindo o uso em ambiente interno/externo.

“Fora as câmeras, que são híbridas, a linha possui gravadores AHD-1004, AHD-1008 e AHD-1016. Os equipamentos ofertam sistema híbrido, gravação e monitoramento em tempo real, alta definição de imagem, entrada e saída de áudio, suporta um HD de até 6TB, interface e configurações em Português, backup via USB e Rede e acesso via Web Browser”, explica o gerente de Marketing.

Outra novidade é a “Gestão de Acesso Remoto”, sistema que conta com linha de controles de Acesso Newello, o Software Situator da Seventh e com as Câmeras Tecvoz. “A plataforma atende as necessidades dos clientes, como: controle de acesso, videomonitoramento full time, sistema de alarme e telefonia VoIP”, esclarece Flávio Losano, gerente de Marketing da companhia.

Segundo ele, o sistema oferta redução dos custos mensais de 40% a 60% em relação aos valores atuais investidos em portaria física; eliminação de passivos e ações trabalhistas; gravação de todas as conversas entre o operador do sistema e o visitante, bem como da entrada e saída; acompanhamento em tempo real das imagens geradas pelas câmeras do condomínio e muito mais.

Na Exposec, a Tecvoz mostra, também “a nova linha Tecvoz de câmeras e gravadores, com compressão H265; uma das principais tendências para o mercado, com imagens de altíssima resolução e baixo consumo de armazenamento”, destaca Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Serviço
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara


Fonte: Revista Digital Security
Imagem: Carla Caroline - VP Group
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Exposec 2016 - Tecvoz apresenta na feira a sua nova linha de câmeras AHD chamada de TVZ Exposec 2016 - Tecvoz apresenta na feira a sua nova linha de câmeras AHD chamada de TVZ Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.