∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Dallmeier lança novo NVR da linha Smavia para até 100 câmeras IP com resolução HD


O novo NVR da linha Smavia da Dallmeier, IPS 10000, é baseado em um hardware de servidor de alta performance com CPU multi-core e permite a gravação de até 100 canais de video HD em tempo real. Justamente por isso, o sistema é voltado para grandes instalações, como estádios, shopping centers e centros de convenção.

Com o sistema de armazenamento RAID 6 integrado, o dispositivo oferece alta capacidade de armazenamento, podendo incorporar até oito HDDs de até 6 TB, acessíveis a partir do painel frontal, e também por isso, pode ser expandido com um sistema RAID 6 JBOD para alcançar até 60 TB de armazenamento total.

O software de gravação pré-instalado “Smavia Recording Server” foi desenvolvido como uma plataforma aberta. Assim, além das câmeras Dallmeier, câmeras IP de terceiros também podem ser gravadas com detecção de movimento e configuradas sob o protocolo ONVIF.

O Smavia Viewing Client também está disponível para a avaliação dos streams de vídeo, oferecendo uma variedade de recursos de navegação e pesquisa. Além disso, o appliance já vem de fábrica com a licença “SeMSy Flat”, podendo ser opcionalmente equipada para a integração no sistema de armazenamento do VMS SeMSy III.

O acesso móvel das imagens também é possível através do aplicativo para smartphones Dallmeier Mobile Vídeo Center (DMVC), que está disponível tanto para iOS como para Android.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Dallmeier lança novo NVR da linha Smavia para até 100 câmeras IP com resolução HD Dallmeier lança novo NVR da linha Smavia para até 100 câmeras IP com resolução HD Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.