∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

WD Gold‏: Western Digital lança novo HD para Data Center


A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), líder mundial em soluções de armazenamento, anunciou hoje a expansão do seu premiado portfólio de cores com uma nova linha; discos rígidos de data center WD Gold™. Os discos rígidos de centro de dados WD Gold são projetados para uma ampla gama de aplicativos - incluindo servidores e armazenamento empresarial de pequena e de médio escala, e gabinetes de armazenamento e servidores de centros de dados de montagem em rack.

Com designs específicos para data center, os discos rígidos WD Gold possuem uma nova configuração de alta capacidade de até 8 TB, que oferece tecnologia de hélio HelioSeal® para desempenho, capacidade ideal por metro quadrado, eficiência energética e baixo consumo de energia para ambientes de data center.

Os discos rígidos WD Gold apresentam um design otimizado com uma opção de 8TB que ajuda a reduzir o TCO (sigla em inglês para custo total de propriedade) de servidores e sistemas de armazenamento, beneficiando os administradores de TI que enfrentam necessidades crescentes de capacidade de armazenamento com orçamentos limitados. Os discos rígidos WD Gold também vão incluir uma linha de apoio especial e exclusiva para clientes no mundo inteiro.

"A Western Digital tem um histórico comprovado de fornecimento de produtos premiados e específicos para as necessidades únicas de cada ambiente de aplicação, como os drives WD Red®, WD Purple® e WD Blue®", disse o vice-presidente de marketing de produto da Western Digital Corporation, Brendan Collins. "O WD Gold é o ápice da estratégia de portfólio de cores e mais um passo na criação de drives otimizados para mercados que atendemos. Nosso objetivo contínuo é oferecer as soluções mais competitivas e confiáveis no mercado. "


Os discos rígidos WD Gold incluem:

• Melhoria da eficiência energética
– Nova eletrônica aumenta a eficiência de energia em até 15%. A tecnologia HelioSeal permite até 26%de redução de consumo de energia.

• Melhor desempenho – Até 18% de melhoria de desempenho sequencial em relação à geração anterior de drives de centro de dados WD Re™ de 4TB, e até 30%de melhoria no desempenho de gravação aleatória, em relação à geração anterior de drives de data center WD Re de 6TB, através de cache baseado em mídia, e até o triplo de melhoria em relação às ofertas da concorrência.

• Alta confiabilidade – o WD Gold incorpora os melhores processos do setor para design, fabricação e teste para alcançar um dos maiores índices de confiabilidade na indústria – MTBF (sigla em inglês para período médio entre falhas) de 2,5 milhões de horas – (oferta de 8TB).

• Linha de apoio especial exclusiva para modelos WD Gold – A Western Digital oferece uma linha de apoio especial, com atendimento 24 horas, para clientes WD Gold, através dos telefones EUA: (855) 559-3733; Internacional: +80055593733. Modelos WD Gold:
  • 8TB: WD8002FRYZ
  • 6TB: WD6002FRYZ
  • 4TB: WD4002FYYZ
Os drives WD Gold estão atualmente disponível em distribuidores e revendedores selecionados nos EUA e na WD Store.


Sobre a Western Digital
Fundada em 1970, a Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC), em Irvine, na Califórnia, é uma desenvolvedora e fabricante, líder de mercado, de soluções de armazenamento que permitem às pessoas criarem, gerenciarem, vivenciarem e protegerem conteúdo digital. A empresa é uma inovadora de longa data na indústria de armazenamento. A Western Digital Corporation responde às necessidades em evolução do mercado, oferecendo um portfólio completo de produtos de armazenamento atraentes e de alta qualidade com implantação eficaz de tecnologia, alta eficiência, flexibilidade e velocidade. Seus produtos são comercializados sob as marcas HGST e WD para OEMs (fabricantes de equipamentos originais), distribuidores, revendedores, provedores de infraestrutura de nuvem e consumidores. Informações financeiras e para investidores estão disponíveis no site de Relações com Investidores da companhia em investor.wdc.com.

Por: Juliana Marques - Edelman Significa
Fonte: Western Digital
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
WD Gold‏: Western Digital lança novo HD para Data Center WD Gold‏: Western Digital lança novo HD para Data Center Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.