∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vendas: Talk7, o app de mensagens para vendedores


O Talk7 acaba de ser lançado no mercado brasileiro e nasce com a missão de mudar a forma como os vendedores de todo o País se comunicam com seus consumidores, gerenciam seus pedidos e concluem suas vendas.

O app Talk7 foi criado pelos empreendedores Carlos Curioni e Guto Araújo, que fazem parte do núcleo de direção do Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais. Foi a partir do trabalho com os vendedores da plataforma que eles perceberam a importância de desenvolver um app que ofereça todas as funcionalidades em um único lugar.

“A grande vantagem do Talk7 é poder concretizar e acompanhar toda a venda sem sair do chat, desde o primeiro contato ao pagamento, entrega e avaliação final do cliente. Com isso o cliente fica engajado o tempo todo na concretização da compra, o que melhora a conversão de vendas e a satisfação do consumidor”, explica Araújo, empreendedor e co-fundador do Talk7.

No lançamento, o aplicativo estará disponível para os vendedores do Elo7, que poderão gerenciar as vendas originadas pelo Elo7 e também as vendas originadas por meio de outros canais como o Facebook ou Instagram.

Curioni, empreendedor e co-fundador do Talk7, diz que uma das grandes necessidades do micro e pequeno empreendedor sempre foi de ter uma solução que conseguisse reunir todas as ferramentas necessárias para o gerenciamento de um negócio, desde os primeiros contatos com o comprador, até a finalização do negócio.

“Com o Talk7, conseguimos atender a essa demanda e oferecer uma experiência inédita, que quebra um pouco da frieza e impessoalidade do e-commerce tradicional. Em outras palavras, o que ele faz é trazer a experiência de comprar em uma loja no mundo físico para um app.”, finaliza Curioni.

O Talk7 é um projeto apoiado pelo Launchpad Accelerator, programa de aceleração realizado pelo Google. Com duração de seis meses, o Launchpad Accelerator conta com um processo de treinamento e mentoria no País, além de um período de duas semanas de incubação na sede do Google, em Mountain View, no Vale do Silício – Califórnia, EUA.

A expectativa do Talk7 é que, até o final de 2016, o app tenha mais de 1 milhão de usuários. A partir de hoje, vendedores de todos os segmentos podem se inscrever para participar da fase beta pelo site.


Por: Solange Calvo
Fonte: B!t Magazine
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Vendas: Talk7, o app de mensagens para vendedores Vendas: Talk7, o app de mensagens para vendedores Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.