∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Paródia ironiza comercial da Vivo


Desde que anunciou a polêmica mudança de planos em que estabelece franquia de dados em sua internet fixa, a Vivo vem sendo alvo de muitas críticas e se tornou a principal vilã dessa história, por mais que outras operadoras também tenham embarcado na questão dos limites. Diante disso, era óbvio que a internet não ia perdoar e encontrou um modo de ironizar a empresa do jeito mais efetivo possível: fazendo com que ela prove do seu próprio remédio.

Assim, o usuário Samuel Guimarães decidiu aproveitar o lançamento da mais recente campanha publicitária da companhia, batizada de “Viver é a melhor conexão”, e decidiu mostrar para a Vivo como os seus consumidores verão àquele conteúdo no futuro. Desse modo, a paródia brinca com a ideia de que alguém está vendo a propaganda pela internet quando, de repente, a franquia de dados estoura.

O vídeo é bem simples e até mesmo um pouco exagerado, mas bastante efetivo: cutuca a companhia na ferida e mostra o quanto os consumidores terão problemas para fazer qualquer coisa, incluindo acessar conteúdo da própria empresa. Vale lembrar que a Vivo também possui um serviço de streaming, o Vivo Play, e que assistir a um filme por lá é pedir para reduzir seu limite pela metade.


Isso é o suficiente para fazer a Vivo mudar de ideia, voltar atrás e dizer que a franquia de dados em seus novos planos foi um grande erro? Longe disso, mas trata-se de uma ótima sacada para mostrar à operadora como será a realidade de muita gente daqui pra frente.


Via: Samuel Guimarães (YouTube)
Paródia ironiza comercial da Vivo Paródia ironiza comercial da Vivo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.