∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Giga Security apresenta sua linha completa de produtos na Exposec 2016


Considerada uma das principais fabricantes no mercado brasileiro do segmento de segurança eletrônica a Giga Security desenvolve, fabrica e comercializa produtos e softwares com alta tecnologia e qualidade. A empresa atua em dois segmentos do mercado de segurança eletrônica: CFTV (Circuito Fechado de Televisão) e controle de acesso.

Expositor há oito anos da Exposec, Bruno Mecchi Gouvea, Diretor da Giga Security, destaca o evento como a maior feira de segurança do Brasil e da América Latina e ponto de encontro do mercado. "Sentimos confiança que é o lugar certo para mostrar nossas soluções sempre inovadoras de CFTV e controle de acesso. As grandes parcerias, os grandes lançamentos e as tendências tecnológicas chegam sempre antes na Exposec. O ambiente da feira propicia a consolidação de grandes marcas, como a Giga Security, e a geração de muitos novos negócios", finaliza o executivo. Neste ano, a EXPOSEC | International Security Fair acontecerá de 10 a 12 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Para esta edição a Giga Security já tem definido os produtos que levará na exposição como a nova linha de câmeras infravermelho e HVR (Hybrid Video Recoder) FULL HD (1080p).
As câmeras infravermelho foram desenvolvidas em parceria com a Sony e será destacada a tecnologia do sensor de imagem de última geração para câmeras de segurança utilizando o sensor Sony Exmor. O novo sensor apresenta uma série de recursos exclusivos e alto desempenho como, pixel hd, cancelamento de ruído, dynamic range, smart n-ir (infravermelho inteligente) e o true low light.

Também estará em exposição o exclusivo SVR HD (System Video Recorder) - solução completa de CFTV em um único equipamento, com gravador de vídeo, fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, HD para armazenamento (2 HDD até 6TB) e acesso via internet. O grande diferencial do SVR é o uso de cabo UTP, ao invés do cabo coaxial, junto com os baluns Giga, que acompanham o produto, para transmitir vídeo e alimentação através de um único cabo, com alcance de até 300 metros de distância, sem interferência, ruídos ou perda de sinal.
Outro produto será o Organizador PVT HD - que oferece todos os acessórios de instalação para CFTV analógico em um único equipamento: fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, organizador de cabos, baluns para transmissão de sinal de vídeo e alimentação, além de funcionar somente com cabo UTP.

Ainda serão expostas, as Câmeras IP + NVR (Network Video Recorder) - CFTV IP por um custo mais acessível, que incluem a linha de câmeras IP de 2MP e 1.3 MP com PoE e outros recursos integrados e também a nova linha de NVRs que suportará de 16 a 32 câmeras entre HD e FULL HD.
A proposta da marca é oferecer ao mercado de segurança eletrônica opção para projetos de CFTV que buscam a solução IP e ao mesmo tempo que oferecem um custo acessível.

Por fim, a empresa destacará a parceria com fabricante de HDDs, Seagate, lançando linha exclusiva de HDDs SURVEILLANCE, desenvolvidos especialmente para soluções de CFTV.

Evento:
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara * Evento gratuito para profissionais do setor


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Giga Security apresenta sua linha completa de produtos na Exposec 2016 Giga Security apresenta sua linha completa de produtos na Exposec 2016 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.