∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

DeWalt lança smartphone com 4G, Android e IP68


A empresa DeWalt, mais conhecida por produzir ferramentas pesadas como furadeiras e serras, é mais uma que entrará para o mercado de smartphones. Ela lançará no Reino Unido o dispositivo MD501 que, como seria de se esperar, é focado em resistência e durabilidade.

Voltado para trabalhadores industriais, o smartphone é capaz de aguentar temperaturas entre -20ºC até 60ºC, e possui certificação IP68. Essa certificação promete resistência contra poeira e água: o dispositivo pode passar até 30 minutos submerso a até 2 metros de profundidade na água sem sofrer nenhum dano permanente. Ele também será resistente a quedas de até 2 metros de altura em superfícies de concreto.

Configurações:
O aparelho trará uma tela de 5 polegadas com Gorilla Glass 3 da Corning e resolução HD (720x1280 píxels) que pode ser usada mesmo com luvas. Segundo o site da DeWalt, ele virá com um processador MT6735 quad-core de 1,3GHz da MediaTek, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento (com slot para cartão microSD de até 64GB) e bateria de 3950 mAh com suporte para a tecnologia Qi Charging de carregamento sem fio.

Além disso, o dispositivo também terá câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP, além de espaço para dois cartões SIM, e rodará Android 5.1. Na caixa, o MD501 virá ainda com uma proteção especial para a tela, uma chave de fenda e uma toalha específica para limpeza da tela.

O Android Headlines informa que o smartphone deve chegar ao mercado do Reino Unido em breve, custando 379 libras (cerca de R$ 1920).


Por: Gustavo Sumares
Fonte: Olhar Digital
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
DeWalt lança smartphone com 4G, Android e IP68 DeWalt lança smartphone com 4G, Android e IP68 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.