∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

WhatsApp ganha suporte a compartilhamento de documentos


O WhatsApp disponibilizou uma atualização que permite que os usuários possam enviar documentos para outros contatos do aplicativo. A novidade, por enquanto, é compatível apenas com formatos PDF, mas a expectativa é que em breve o suporte seja estendido para outros formatos. 

O ícone para compartilhamento de documentos encontra-se exatamente no mesmo local de envio de imagens, localização e outras funções do aplicativo. O usuário pode escolher entre enviar um documento em PDF que está armazenado na memória interna do dispositivo ou no cartão microSD. 

Além da possibilidade de enviar documentos para outros usuários, a atualização também traz um novo design para a navegação de fotos e vídeos. Também foram acrescentadas novas opções de papel de parede para personalizar a imagem de fundo das conversas.

A atualização já está disponível há alguns dias, então certifique-se que seu dispositivo Android ou iOS baixou a última versão do aplicativo antes de conferir a nova funcionalidade.


Fonte: Übergizmo e Canaltech
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
WhatsApp ganha suporte a compartilhamento de documentos WhatsApp ganha suporte a compartilhamento de documentos Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.