∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HD Surveillance: Giga Security e Seagate anuncia parceria para fornecer HDs específicos para CFTV


A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de CFTV e Controle de acesso, acaba de anunciar uma parceria com Seagate Technology, fornecedora mundial de soluções de armazenamento, para fornecimento da sétima geração dos discos rígidos para segurança (HDD) Seagate Surveillance, desenvolvidos especificamente para aplicações de monitoramento e análise de vídeo.

O mercado de segurança eletrônica ainda está acostumado a utilizar os HDDs de informática em DVRs e NVRs, que não oferecem a performance e confiabilidade adequada para sistemas de vigilância que operam sem interrupção. Segundo a Giga Security, os dois principais motivos para isso são a falta de informação sobre as diferenças entre os HDDs de informática e vigilância e os preços dos HDDs para vigilância que, no passado, eram muito superiores aos de informática.

O HDD de segurança Seagate Surveillance atende à crescente necessidade por câmeras e gravadores de vídeo de alta resolução (HD e Full HD), com preço acessível, capacidade de operar 24x7, gravação de imagens de múltiplas câmeras independente da resolução, além de um menor consumo de energia, emissão de calor e barulho, com 1 ano de garantia.

Também incorporam o serviço exclusivo +Rescue da Seagate para a recuperação dos dados armazenados quando houver qualquer tipo de imprevisto, como um vírus, exclusão acidental ou vandalismo. Uma vez que o HDD esteja com a Seagate, a recuperação pode ser feita em até 15 dias ou menos e a taxa de êxito é de aproximadamente 90%.

A Giga Security comercializará os modelos HDDs Surveillance de 1TB, 2TB e 8TB (+Rescue Service) para toda a sua linha de HVR (960 Max, HD e FULL HD), NVR e SVR já instalados de fábrica. A Giga não comercializará HDDs Seagate avulsos.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
HD Surveillance: Giga Security e Seagate anuncia parceria para fornecer HDs específicos para CFTV HD Surveillance: Giga Security e Seagate anuncia parceria para fornecer HDs específicos para CFTV Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.