∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Digifort conquista dois prêmios durante a ISC Brasil 2016‏


Reconhecimento e credibilidade conquistados em dobro. Assim podemos resumir a participação do Digifort - Primeiro Software Brasileiro de Monitoramento IP - durante a ISC Brasil 2016 (11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança), realizada de 15 a 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Além de apresentar ao público as novidades da versão 7.1 de sua plataforma operacional, o software marcou presença como expositor e parceiro tecnológico em vários estandes de marcas mundiais. Para fechar com chave de ouro sua participação no evento, o produto ainda foi coroado com a conquista de dois troféus, durante a entrega do 5º Prêmio ISC - Digital Security, organizado pelo VP Group.

Promovido juntos aos leitores da Revista Digital Security, a premiação reconheceu a competência técnica, comercial e mercadológica dos principais players do mercado brasileiro de segurança eletrônica. O Digifort foi eleito o "Melhor Software de Vídeomonitoramento"pelo quinto ano consecutivo. Também foi premiado como o "Melhor Case de Segurança Eletrônica", com o projeto "Centro Integrado de Controle e Operações Especiais - Praia Grande".Os vencedores foram anunciados em 16 de março, durante a programação da ISC, dentro do evento da ALAS (Associação Latino Americana de Segurança).

Com as conquistas obtidas durante a ISC Brasil, que é considerado o maior evento para o setor de segurança eletrônica da América Latina, o produto consolida a liderança dentro do continente e amplia sua credibilidade internacional. "Ficamos muito felizes pelas premiações. Ganhar dois troféus numa disputa que reúne diversas categorias, grandes marcas mundiais e votos espontâneos do público é motivo de orgulho. Agradecemos a nossa equipe, clientes, parceiros e fornecedores pelo reconhecimento, pois ninguém faz sucesso sozinho no mercado", valoriza Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort.

Além dos prêmios, o Digifort expôs suas novidades em 11 estandes da feira. A versão 7.1 foi a principal atração, repleta de possibilidades tecnológicas, novos recursos operacionais e facilidades administrativas agregadas com a participação dos clientes. "A nossa atual plataforma aumenta a responsabilidade juntos aos fabricantes, distribuidores, integradores e usuários. Eles confiam na capilaridade do software. É por isso que ouvimos estes parceiros e pensamos em soluções comuns às suas demandas. Também reforçamos outros atrativos e exclusividades que são tradicionais em nosso sistema", enfatiza Bonilha.

A versão 7.1 coloca o Digifort como o maior integrador de equipamentos do mundo. São dezenas de dicas que clientes e integradores fornecem dia-a-dia à equipe de desenvolvimento do software. "Estar ao lado destes parceiros na ISC Brasil é uma forma de inovação. É por isso que trocamos experiências em diversos eventos como este pelo mundo. Compilamos tudo num rico acervo de ideias para fazer um produto exclusivo às necessidades do mercado. Diante disso, atender o cliente de forma personalizada passa a ser tão importante quanto solucionar suas demandas", conclui o executivo.

Exposição - Em parceira com alguns fabricantes do mundo e distribuidores brasileiros, o Digifort demonstrou seus diferenciais em vários espaços da feira. Foi o único software do segmento a marcar presença simultânea em tantos locais do evento. Além da versão 7.1, outras funcionalidades do sistema despertaram o interesse dos visitantes, além de reforçar a credibilidade junto ao público que já conhece o potencial do software.

Além dos tradicionais recursos e novidades da versão 7.1, o Digifort apresentou atrativos próprios durante a feira. Confira as principais soluções que foram expostas durante o evento:

Central de Monitoramento Móvel, Integração com Google Glass, Analíticos Inteligentes de Vídeo, Mesa Controladora (Funções PTZ), Leitor Biométrico, Digifort Mobile, iDigifort, Módulos de Alarme e Automação, Digifort LPR (Reconhecimento de Placas de Automóveis), Digifort Evidence, Digifort InSight (captura, visualização JPEG, MPEG-4 e H264 com controle remoto da estação), recursos OCR, gravação de áudio (ao vivo, bidirecional e setorizado), integração com lentes 360 graus panomórficas, servidor RTSP (integração broadcasting de vídeo), mais de 5000 modelos de câmeras integradas e diversas facilidades operacionais e administrativas.

ISC Brasil 2016

A feira foi realizada de 15 a 17 de março de 2016, no Expo Center Norte - Pavilhão Branco - São Paulo/SP. Com quase 40 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança.No Brasil, chegou a 11ª edição e apareceu como o principal centro gerador de negócios do setor. Trouxe soluções integradas, equipamentos e serviços para grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia.

Sobre o Digifort 
É o primeiro software brasileiro de "Monitoramento IP" e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional.


Por: Marcelino Silva
Fotos: 
MSCom Mídia
Fonte: MSCom Mídia
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Digifort conquista dois prêmios durante a ISC Brasil 2016‏ Digifort conquista dois prêmios durante a ISC Brasil 2016‏ Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.