∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Pelco - Câmeras das linhas Optera e Spectra será integrada ao VMS Security Center da Genetec


A Pelco anunciou que a sua linha de câmeras panorâmicas Optera, assim como suas câmeras PTZ de alta velocidade Spectra, agora, são compatíveis com a última versão do Genetec Security Center, a 5.3.

“Essa certificação e integração dá aos nossos clientes em comum outras duas opções de video claro e de alta-qualidade”, disse Jonathan Lewit, diretor de aplicações de negócio da Pelco.

Nessa suíte, a nova versão do Security Center beneficiará os clientes com capacidades de detecção de movimento melhoradas e barras de indicação de movimento vísiveis a paritr da linha do tempo do Security Desk. A versão 5.3 também oferece ferramentas simplificadas para investigações criminais que promovem a colaboração entre os operadores e organizações externas, como a habilidade de mostrar múltiplas câmeras simultaneamente e a capacidade de compartilhar dados ALPR (Automatic License Plate Recognition).

Com a integração do sistema de vigilância com as câmeras Optera será possível visualizar de forma separada a imagem panorâmica em uma única célula.

A linha Optera oferece imagens panorâmicas de 180º construídas a partir de quatro sensores de imagem de 3 MP. Com ePTZ completo tanto ao vivo quanto reproduzindo vídeo gravado, a Optera oferece visualizações panorâmicas separadas ou juntas. O processamento de imagem SureVision 2.0 e a tecnologia Anti-Bloom oferecem alta qualidade de imagem nas mais adversas situações de luz, sem nunca parar de oferecer imagens verdadeiramente WDR (wide dynamic range).

Já a linha Spectra oferece grande controle PTZ com o SureVision 2.0 e 130 dB de WDR em gravações de até 60 fps, tornando-a ideal para a identificação de rostos, placas de veículos e até tatuagens.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Pelco - Câmeras das linhas Optera e Spectra será integrada ao VMS Security Center da Genetec Pelco - Câmeras das linhas Optera e Spectra será integrada ao VMS Security Center da Genetec Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.