∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Microsoft OneNote: Organize-se e mantenha o controle


Todo ano, grande parte dos empreendedores faz uma lista de metas que gostaria de realizar. Normalmente, quando essas metas são escritas, acredita-se ser possível realizar todas elas, não é mesmo? Porém, com o passar do tempo e com a correria do dia a dia do pequeno empresário, é comum esquecer-se de realizar o acompanhamento dessas metas. É aí que está o maior erro, uma vez que vai ficando cada vez mais complicado trabalhar e progredir na execução de cada um dos objetivos listados.

Mas como organizar suas metas para o próximo ano? Com o OneNote, você faz isso da melhor maneira possível, empreendedor: imagine um caderno, um bloco de anotações, daqueles que você consegue levar a todos os lados para escrever, fazer colagem, inserir suas ideias, tópicos de uma conversa, uma lista de objetivos e metas, anotações sobre estudos etc.

Fazer as suas anotações de metas em qualquer lugar torna esse processo engessado, uma vez que você não tem a visão do todo. O OneNote oferece a você uma visão geral de suas anotações: a dica para não se perder e manter o controle da situação é organizar em grupos – a curto e longo prazo, quais você consegue sozinho e quais você depende das pessoas. Crie uma seção intitulada ‘Metas’ e, em seguida, inclua páginas com cada um dos prazos, preenchendo com os itens em uma lista com checkboxes, assim você pode marcar e desmarcar toda semana.

Ao realizar esse acompanhamento semanal, você tem o controle de suas metas e prazos, do que consegue ou não dar conta, e das medidas para modificar algumas ações que podem ajudar sua empresa a se aproximar de suas metas.


Microsoft OneNote: Organize-se e mantenha o controle Microsoft OneNote: Organize-se e mantenha o controle Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.