∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Assa Abloy Brasil adquire a Vault


A Assa Abloy Brasil, empresa do grupo sueco Assa Abloy, líder mundial em soluções para abertura de portas, comunica que adquiriu a Vault, indústria nacional que fabrica e oferece soluções em barreiras físicas, controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança. A compra acontece um ano após a companhia ter adquirido a também brasileira Metalika, maior fabricante de portas corta-fogo do país, o que dá a Assa Abloy Brasil a liderança no segmento de portas de segurança (corta-fogo e blindadas).

Com mais esta aquisição, a Assa Abloy Brasil aumenta sua gama de produtos e melhora a oferta de soluções para o mercado da construção civil. “A aquisição da Vault reforça nossa posição como empresa brasileira que oferece a mais completa linha de soluções de segurança, incluindo fechaduras, portas corta-fogo, barras anti-pânico e, a partir de agora, também portas blindadas, janelas, guaritas e guichês blindados, cancelas e portões de segurança entre outros itens, avalia o presidente da Assa Abloy Brasil, Luís Augusto Barcelos Barbosa.

“Integrar o grupo Assa Abloy é uma maneira de acelerar o audacioso projeto de crescimento da Vault”, diz o CEO da empresa, Gustavo Rizzo que, como os demais sócios, continuará participando da gestão da empresa.

De acordo com Barbosa, a compra da Vault confirma o crescente interesse da Assa Abloy em expandir suas atividades no Brasil e na América do Sul, buscando oferecer ao mercado local toda a variedade de produtos de que o grupo dispõe. Esta aquisição incrementará o faturamento anual da Assa Abloy Brasil em aproximadamente 15%.


Fonte: Revista Infra
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Assa Abloy Brasil adquire a Vault Assa Abloy Brasil adquire a Vault Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.