∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Anviz Global lança novo equipamento para controle de acesso biométrico


A Anviz Global anunciou o lançamento de um novo dispositivo de controle de acesso biométrico, o P7, que adota tecnologia de ativação por toque no sensor de digital e oferece instalação PoE.

O P7 é uma nova geração de dispositivo de controle de acesso da Anviz. Desenvolvido com comunicação PoE e separação de interface de acesso, o P7 é fácil de instalar e gera poucos custos para o local. Saída de relay para o controle de porta, saída Wiegand e em grupo e time zones são outras funcionalidades ofertadas pela solução. Por fim, o sistema oferece multi comunicações com TCP/IP, RS485 e porta Mini USB.

O P7 adota o sensor de digital da linha AFOS series que oferece tecnologia de imageamento óptico infravermelho. Basta tocar no sensor e ele se ativa. Além disso, é a prova de água, poeira e de arranhões.

Usa padrão PoE IEEE802.3af e IEEE802.3at, fornecendo energia diretamente através da conexão de rede, e funciona em temperaturas de -25º C a 70º C. Seu algoritmo de leitura biométrica aumenta em 300% o ângulo de verificação de digital de +/- 15º para +/- 45º, dobrando a velocidade de verificação de digital.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Anviz Global lança novo equipamento para controle de acesso biométrico Anviz Global lança novo equipamento para controle de acesso biométrico Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.