∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exposec 2016 - International Security Fair


A EXPOSEC | International Security Fair é a principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança. Na sua 19ª edição, traz atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Particular, Patrimonial e Empresarial.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 700 marcas expositoras e público de 39 mil profissionais do setor (2015). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. Organizada pela Avi Latina América, a TecnoMultimedia InfoComm está pela 3ª vez no Brasil com mais de 150 expositores e 7 mil m2 de exposição.

Outra feira simultânea é a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. A feira tem como objetivo, promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. Em 2015, a feira recebeu mais de 10 mil profissionais do setor, cerca 75 expositores e 70 palestras foram ministradas durante o evento.    


XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450
Evento gratuito para profissionais do setor
Site: www.exposec.tmp.br
Exposec 2016 - International Security Fair Exposec 2016 - International Security Fair Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.