∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Antaira expande linha de switches de 5 portas não-gerenciados


A Antaira Technologies, desenvolvedora e fabricante de dispositivos industriais para soluções de comunicações e redes para aplicações em ambientes hostis, anunciou a expansão da sua linha de switches industriais com a adição dos modelos LNP-0500G e LNP-0500G-24.

Como uma forma de preencher a lacuna de mercado por soluções de conectividade gigabit com poucas portas, os switches oferecem 5 portas, com alimentação PoE+ e design robusto e confiável para aplicações de vigilância, data centers, laboratórios de pesquisas e qualquer outra aplicação externa em ambientes hostis.

Cada unidade possui cinco portas Ethernet gigabit que são compatíveis com IEEE 802.3at (PoE+) nas portas 1 a 4 (saída de energia e dados máxima de 30W/porta) e são compatíveis também com IEE 802.3af. A linha suporta funções MDI/MDI-X e 10Kbytes jumbo frame, tornando-a ideal para aplicações que demandam alta largura de banda e comunicações à longas distâncias.

A linha oferece alto EFT, proteção ESD (6000VDC) e surge (2000 VDC) para prevenir qualquer voltagem desregulada podendo suportar a funcionalidade de redundância de alimentação com um design de entrada dual power com proteção de polaridade reversa. Ainda há uma função embutida de alerta de relay para avisar a equipe de manutenção quando falhas de energia ocorrerem.

Os modelos possuem classificação IP30, são compactos, não possuem ventoinha e podem ser montados na parede.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Antaira expande linha de switches de 5 portas não-gerenciados Antaira expande linha de switches de 5 portas não-gerenciados Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.